Fotos: Reprodução/Redes Sociais Eduardo Costa - mãe Maria Costa

Xiii… Eduardo Costa ‘esquece’ de convidar a própria mãe para o casamento

O cantor Eduardo Costa se casou com Mariana Polastreli no civil, no último sábado (1º). Um detalhe que chamou a atenção foi a ausência da mãe biológica dele na cerimônia.

O sertanejo teria ‘esquecido’ de convidar a própria mãe para este momento tão importante da vida?

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

A questão é que, supostamente, Eduardo Costa guarda algumas mágoas da mãe biológica, Maria Costa, pois se sentiu abandonado por ela na infância e precisou trabalhar desde muito novo para trazer comida para casa.

No lugar da mãe biológica, Ângela esteve presente no casamento de Eduardo Costa. Trata-se da governanta da casa do cantor, a quem ele conheceu no início da carreira e foi muito bem acolhido.

Eduardo, inclusive, chama Ângela de mãe, tamanha a proximidade da relação que eles desenvolveram ao longo dos anos.

Veja também:
Eduardo Costa se casa com a namorada que ele 'roubou' do marido anterior

Diante da possibilidade de Costa ter preferido que sua mãe biológica não fosse ao casamento, veículos de comunicação, como o ‘Fofocalizando’, do SBT, decidiram procurar dona Maria Costa e questionar por que ela não foi à cerimônia tão importante do filho.

Questionada se havia sido convidada, Maria Costa respondeu afirmativemente. Contudo, ela não pôde comparecer “por motivos pessoais”.

A mulher garantiu presença no casamento religioso do filho – que acontecerá no próximo sábado, dia 8 de abril.

Eu não pude ir. Como não era de tanta importância que eu tivesse por ser só o civil, eu dei prioridade à minha família, que está em minha casa, precisando de mim e para cuidar das minhas vestes que tenho que usar no dia do casamento religioso“, disse a mãe do cantor em entrevista.

Maria Costa disse, ainda, que está se preparando para o casamento religioso do filho. “Primeiro, eu estou olhando o vestido que vou usar no casamento dele e eu tive uma visita muito importante em um momento de doença que está passando na minha família, eu tive que ficar em casa para dar atenção”, afirmou.

Estou convidada. Não tem nenhuma chateação, pode mandar o fotógrafo, pois estarei lá”, certificou ela ao ‘Fofocalizando’.

Sobre os rumores de que Eduardo Costa havia se esquecido de convidar a mãe para o casamento, o cantor declarou que é mentira.

“Isso é mentira, tudo conversa. Minha mãe é a primeira convidada. Como casa e não chama a mãe? Isso não existe. Isso não procede”, disse ele ao colunista Leo Dias, do jornal ‘Metrópoles’.

“No sábado, minha mãe vai entrar comigo. Isso é conversa de gente doida”, acrescentou o cantor.

Ao ser perguntada sobre como é a relação dela com o filho, Maria Costa esclareceu que eles se dão bem.

Ele além de ser filho, é pai dos outros irmãos. Ele que cuida de nós, é uma responsabilidade muito grande que aquele homem tem. Ele começou a trabalhar ainda criança, com nove anos, para cuidar dos irmãos”, disse ela.

Casamento - Eduardo Costa e Mariana Polastreli

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Infância sofrida gerou mágoas em Eduardo Costa

A fala da mãe biológica de Eduardo Costa dá a entender que a história da mágoa que o cantor supostamente sente por conta do passado da família deve ser mesmo verdade.

Durante a infância de Eduardo Costa e os irmãos, a família do artista se mudou de Abre Campo, em Minas Gerais, para Belo Horizonte, em busca de um futuro melhor.

Veja também:
Zé Vaqueiro revela verdadeiro motivo para não ter convidado a mãe para casamento

Após a mudança, o pai de Eduardo encontrou outra pessoa e abandonou a esposa e filhos pequenos. O impacto dessa separação foi intenso. Maria Costa não conseguiu lidar com a situação e entrou em depressão.

Ainda criança, o cantor assumiu responsabilidades, abraçou a causa dos irmãos e começou a vender itens como picolé e salgadinhos nas ruas para sustentar a família.

Na época, Eduardo não compreendia a condição da mãe e se sentia desamparado por ela, gerando uma mágoa profunda, segundo informações divulgadas por Leo Dias.

Quando iniciou a carreira artística, Eduardo conheceu Ângela, que o acolheu em um momento difícil. Posteriormente, após conquistar o sucesso, ele a chamou para trabalhar como governanta na casa dele.

Em virtude da gratidão pelo apoio recebido de Ângela e o afastamento da biológica, Eduardo passou a considerar a governanta como uma segunda mãe.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Eduardo Costa se casa com a namorada que ele ‘roubou’ do marido anterior

Compartilhar