Fotos: Reprodução/Instagram MC Biel Xcamoso

Luto na música: MC Biel Xcamoso morre em acidente gravíssimo em Pernambuco

MC Biel Xcamoso, jovem cantor e produtor de brega funk, faleceu na madrugada desta segunda-feira (10). Ele estava com 24 anos de idade e sofreu após um trágico e gravíssimo acidente de carro em Recife (PE).

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

De acordo com informações do portal ‘G1’, o carro do MC estava em alta velocidade quando colidiu com a fachada do Edifício Maria Leopoldina na Avenida da Boa Viagem, na capital pernambucana, e acabou capotando.

Gabriel Farias de Oliveira perdeu a vida no momento da batida, que foi flagrada pelas câmeras de segurança do local. O acidente ocorreu por volta das 4h da madrugada, deixando o veículo virado em frente ao prédio e destroços espalhados pelo local.

Veja também:
Justiça decide, 25 anos depois, que João Paulo também teve culpa pelo acidente

O vídeo mostra o momento exato do forte impacto e tem se espalhado pelas redes sociais.

Segundo a matéria do ‘G1’, quando os bombeiros chegaram à cena do acidente, encontraram o cantor preso às ferragens, já sem vida.

Fãs e amigos de MC Biel Xcamoso expressaram seu pesar nos comentários de sua última foto no Instagram, postada algumas horas antes do acidente.

Ele, que estava há 6 anos se dedicando à carreira no brega funk, havia se apresentado às 17h do domingo (9) em Jaboatão dos Guararapes (PE) e depois às 3h da manhã em Piedade.

Segundo integrantes da equipe, os shows desse domingo (9) haviam sido “incríveis” e Biel Xcamoso estava extremamente empolgado com a boa fase que estava vivendo. Ele costuma dar carona para as pessoas depois do show, mas dessa vez disse que queria ir sozinho.

Pouco depois do show, o músico postou vídeos nas redes sociais dizendo que ia “tomar uma”. Uma foto de garrafas de whisky e energético foi a última postagem feita pelo MC Biel Xcamoso antes de morrer.

Veja a sequência de Stories publicados pelo MC Xcamoso horas antes de morrer no acidente:

Stories - MC Biel Xcamoso

Fotos: Reprodução/Instagram

Assista ao momento da batida do carro do MC:

Veja o estado que o carro ficou após o acidente:

Estado - carro MC Biel Xcamoso

Foto: Danielle Fonseca/TV Globo

Morte de MC Biel Xcamoso repercute

A notícia da morte do MC está repercutindo bastante nas redes sociais. Seguidores comentam as últimas postagens de Biel Xcamoso chocados com o trágico acidente que tirou a vida dele.

“Cara passada. Nunca vou me acostumar com isso. Muito estranho ver uma pessoa se divertindo nos stories, em vida, e depois só a notícia da morte. Que Deus console a família. Cuidado no volante pessoal”, disse uma seguidora.

Veja também:
Jovens se distraem com TikTok e acabam capotando o carro (e filmam tudo!)

Estou em choque“, declarou uma pessoa. “Você foi maravilhoso, suas músicas foram contagiantes e para sempre vai ser lembrado. Descanse em paz”, comentou outra seguidora.

Difícil acreditar que partimos sem nem saber quando, onde e como. Que Deus conforte a família do amigo Biel e que o ponha em um lugar melhor”, publicou MC Abalo nas redes sociais ao saber do falecimento do amigo.

Ouça um dos grandes sucessos do MC Biel Xcamoso, em parceria com MC Marley:

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Tárik Lima: quem era o cantor de brega funk que morreu aos 25?

Compartilhar