Foto: Reprodução/X eclipse solar - emissora

Emissora pede vídeos do eclipse solar e acaba exibindo nude ao vivo

Em uma transmissão que prometia marcar os espectadores com as belíssimas imagens do eclipse solar, a emissora RCG Media, do México, acabou se tornando o centro de uma história um tanto quanto embaraçosa.

Durante a cobertura ao vivo do evento astronômico que ocorreu nesta última segunda-feira (8), um incidente inusitado pegou todos de surpresa.

O eclipse, que iniciou seu trajeto majestoso sobre o Oceano Pacífico Sul, não somente encantou os olhares de quem estava no México, mas também de pessoas nos Estados Unidos e Canadá.

Para enriquecer ainda mais a transmissão, a NASA forneceu imagens espetaculares, que foram prontamente exibidas pela emissora do estado de Coahuila.

Com o intuito de aproximar ainda mais o público do fenômeno, o programa convidou os telespectadores a enviarem seus próprios vídeos do eclipse.

O que deveria ser uma interação inofensiva, rapidamente se transformou em palco para uma pegadinha.

De forma abrupta, a transmissão das imagens fornecidas pela NASA foi substituída por um vídeo completamente fora do contexto: uma exposição explícita do saco escrotal de um homem.

emissora mexicana - eclipse solar

Foto: Reprodução/X

Pegadinha no eclipse

O retorno à programação normal aconteceu logo em seguida, com a exibição das imagens do eclipse. Contudo, o episódio não passou despercebido e rapidamente se espalhou pelas redes sociais.

Veja também:
Daniel Cravinhos explica porque busca reconciliação com Andreas von Richthofen

Usuários do ‘X’, anteriormente conhecido como ‘Twitter’, especulam que o conteúdo indevido certamente foi uma trolagem que conseguiu burlar a atenção da equipe de produção do programa.

“Isso não ter sido no Brasil é oq mais me impressiona”, disse um internauta. “Pelo visto o eclipse foi um saco“, comentou outro, entre risos. 

Um eclipse oval“, disse outra pessoa. “Não é possível que isso aconteceu”, declarou um rapaz, incrédulo.

Até o momento, a RCG Media não emitiu nenhum comentário oficial a respeito do incidente.

Confira o momento em que o nude aparece durante exibição do telejornal:

Isis Valverde tem fotos adulteradas e supostos ‘nudes’ viralizam

Compartilhar