Foto: Reprodução/TV Globo Ana Maria Braga - Eliana

Ignorou nada! Veja como foi o encontro de Ana Maria e Eliana nos bastidores

A presença de Ana Maria Braga e Eliana como juradas no ‘Dança dos Famosos’ do ‘Domingão com Huck’ deste domingo (7) causou alvoroço na internet.

De um lado, Ana Maria, figura icônica da TV Globo, que comanda o ‘Mais Você’ diariamente. Do outro, Eliana, recém-chegada à emissora, prestes a estrear no ‘The Masked Singer Brasil’ e no ‘Saia Justa’, no GNT.

Entretanto, o que parecia ser uma grande celebração, para alguns telespectadores, virou motivo de tensão. Alguns chegaram a afirmar que Luciano Huck, que é ex-namorado de Eliana, evitava contato visual com a nova colega de emissora.

Para outros, o desconforto foi causado por Ana Maria Braga, que supostamente não cumprimentou Eliana ao entrar no palco.

“Ana Maria Braga ignorou Eliana? Foi cumprimentar o jurado técnico e, quando voltou, não cumprimentou Eliana”, observou um telespectador, recebendo o apoio de outros.

Confira alguns comentários de internautas:

Ana Maria Braga e Eliana se abraçaram antes do ‘Domingão’

Acabando com os rumores negativos, Eliana foi recebida calorosamente nos Estúdios Globo neste domingo (7) pela apresentadora Ana Maria Braga.

Veja também:
O polêmico relacionamento de Caetano Veloso e Paula Lavigne

As duas se encontraram nos bastidores, antes de ocuparem a bancada do júri artístico da final do ‘Dança dos Famosos’, transmitida ao vivo no ‘Domingão com Huck’.

“Bem-vinda, Eliana”, escreveu a apresentadora do ‘Mais Você’ no vídeo compartilhado no Instagram. “Que linda que você está! Que corpão!”, elogiou Eliana ao encontrar Ana Maria.

As apresentadoras se abraçaram e posaram para fotos antes de irem ao palco do programa.

Apesar da percepção de alguns espectadores de TV, nas redes sociais ficou claro que Ana Maria Braga recebeu Eliana com muito carinho nos bastidores do programa.

As duas apresentadoras trocaram beijos e abraços calorosos pouco antes das gravações começarem. Ana e Eliana posaram juntas para fotos oficiais do ‘Domingão com Huck’ e também tiraram selfies pessoais.

Durante o intervalo do programa, Ana Maria Braga distribuiu suas famosas coxinhas para a plateia e também para Eliana, que fez questão de provar e até posou para fotos enquanto degustava o salgado.

Portanto, apesar da percepção inicial de alguns telespectadores, as apresentadoras tiveram um encontro amigável, o que também foi evidente para muitos fãs, que comemoraram a união das estrelas agora na mesma emissora.

Dona Déa, mãe do humorista Paulo Gustavo, também recebeu a ex-contratada do SBT nos corredores da Globo, levando-a para o camarim.

“O seu camarim tem tapete, flores, tudo o que você merece. E essas comidinhas chegaram agora”, disse Dona Déa, mostrando o acolhimento da emissora.

Veja também:
Eliana abre as portas de sua mansão para primeira entrevista como funcionária da Globo

A apresentadora Eliana foi anunciada pela Globo no final de junho e Luciano Huck informou que sua nova colega de emissora participaria da decisão da competição de dança.

Eliana passou 15 anos comandando as tardes de domingo do SBT, mas decidiu se despedir do canal para viver uma nova fase.

Algumas pessoas afirmam que a decisão de Eliana foi devido a algumas discordâncias com as filhas de Silvio Santos. Ela foi homenageada em seu último programa na antiga emissora.

A Globo tem utilizado a imagem de Eliana para atrair novos anunciantes. Um vídeo de apresentação da comunicadora foi produzido para o mercado publicitário, destacando a nova fase da apresentadora na emissora.

Confira o vídeo do encontro entre Ana Maria Braga e Eliana nos corredores da Globo:

Ana se emociona com apresentação de Tati Machado

A apresentação de Tati Machado e do professor Diego Maia na final do ‘Dança dos Famosos’, no palco do ‘Domingão com Huck’, emocionou a todos, especialmente a veterana apresentadora Ana Maria Braga.

“Acompanho essa menina desde o primeiro dia!”, disse Ana Maria enquanto enxugava as lágrimas.

Em conversa com Luciano Huck, Ana Maria explicou o motivo de sua emoção:É tão bonita a dedicação! Acompanho essa menina desde o primeiro dia do Dança. Todo mundo se esforçou, mas foi tão bonito eles contarem uma história de amor, a uma emoção de cada momento…“. 

Tati Machado-Ana Maria chorando

Fotos: Reprodução/TV Globo

Ana Maria também ressaltou a dificuldade da dança escolhida pelo casal: Nunca dancei tango. Acho difícil para dançar e, como disse o Banderas [Antonio], tem que contar uma história. Vocês contaram com começo, meio e fim”.

A apresentação de Tati Machado e Diego Maia foi elogiada por sua capacidade de narrar uma história através da dança, impressionando tanto o público quanto os jurados.

Veja também:
Record ofereceu mais que o dobro de salário, mas Eliana preferiu a Globo

A final do ‘Dança dos Famosos’ foi repleta de emoções e grandes performances, mas a apresentação de Tati Machado se destacou pela dedicação e emoção demonstradas no palco. Eles foram os grandes campeões do quadro, elogiados por todos.

Confira a apresentação de Tati Machado que emocionou Ana Maria:

Maisa Silva toma café com Ana Maria e será vilã em nova novela de época da Globo

Fonte: PurePeople

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar