Fotos: Nana Moraes/Divulgação simone

25 anos de ‘Então é Natal’! Simone faz live-show na noite do dia 25

Após 34 lives em 2020, a cantora Simone encerra o ano e comemora seu aniversário em uma live especial de Natal. Neste dia 25 de dezembro, sexta-feira às 20h, ‘Simone – Live de Natal’, com exibição não somente no canal oficial da Cigarra no YouTube, mas também no canal Arte 1.

“Meu coração está batendo forte. Este Natal é diferente, difícil pra todos e sinto que precisamos de saúde, mais esperança, amor, humanidade, empatia, solidariedade, diálogo, música, arte e gratidão”, celebra Simone, que também faz aniversário no dia 25.

Veja também:
Então é Natal: a verdadeira (e polêmica!) história da música de Simone

São 71 anos de idade, 25 anos do álbum ’25 de Dezembro’, que parece renascer a cada fim de ano e que ainda detém o poder de trazer à tona o espírito natalino nas pessoas.

“A minha mãe contava que ouvia o sino da igreja bater enquanto eu nascia”, diz ela.

Desde que a pandemia do coronavírus começou, Simone buscou ficar mais próxima de seu público. “Sempre vinham até mim, agora sou eu que vou até eles”, comenta.

A cantora, que sempre preferiu uma ligação telefônica em vez de mensagens de WhatsApp e que nunca havia se contagiado pela chamada “febre dos likes”, vem ganhando cada vez mais intimidade com seus seguidores, abrindo sempre a porta do diálogo.

O ápice será a 35ª live nesta data mais do que especial que é o Natal.

Veja também:
Simone diz que é alvo de bullying por conta da música 'Então é Natal'
Compartilhar