Natália Toscano, esposa do cantor sertanejo Zé Neto, enfrentou uma enxurrada de críticas nas redes sociais logo após o anúncio de que seu marido ficará afastado dos palcos pelos próximos 90 dias.
O cantor, da dupla Zé Neto e Cristiano, decidiu suspender a agenda de shows para se dedicar ao tratamento de depressão e síndrome do pânico.
As críticas começaram quando, pouco antes do comunicado oficial, Natália publicou fotos sorridentes em seu perfil, promovendo uma marca de roupas.
“Aff, o marido com depressão e essa mulher só sabe postar foto”, comentou um seguidor no Instagram.
Outro usuário questionou: “Como está o Zé?”, enquanto uma terceira pessoa disparou: “Seu marido com [síndrome do] pânico e você nesse aparecimento. Para… e vem falar de Deus… triste que você continue se aparecendo”.
A polêmica rapidamente dividiu opiniões. Enquanto alguns criticavam Natália por sua presença nas redes sociais, outros seguidores saíram em sua defesa.
“Gente, é o trabalho dela. Natália, força pra vocês! Tantas críticas, mas ela tem que cuidar da família pelos dois agora”, escreveu uma usuária.
Outro comentário defendendo a influenciadora dizia: “Meu Deus, quanta ignorância das pessoas! A moça está trabalhando! Coisa que pessoas amargas com esses tipos de comentários deveria estar fazendo também”.
A dupla Zé Neto e Cristiano anunciou, nesta quinta-feira (22), que todos os shows programados para os próximos três meses estão suspensos.
O comunicado, divulgado nas redes sociais dos artistas, informou que Zé Neto passará por um tratamento intensivo para lidar com depressão e síndrome aguda do pânico.
O afastamento é necessário para que o cantor possa se recuperar plenamente e voltar aos palcos com saúde.
A extensa lista de problemas de saúde que Zé Neto enfrentou nos últimos anos
Fonte: O Dia
#COMENTE