bruno martini

Exclusivo: confira um trecho de ‘Ghost’, novo clipe do DJ Bruno Martini

Nesta sexta-feira (16), o DJ Bruno Martini lança seu novo trabalho, ‘Ghost’. A faixa foi escrita em parceria com a cantora e compositora Mayra Arduini, sua colaboradora frequente.

A nova música do DJ, músico e produtor fala sobre como uma relação pode te assombrar após um término e como as cicatrizes de um relacionamento podem acabar se tornando verdadeiros fantasmas.

Veja também:
2 anos depois! 'Arcade', música de Duncan Laurence, bomba por causa do TikTok

A canção chega com um clipe cheio de suspense, no qual Bruno Martini contracena com a atriz Paolla Di Mônica. O vídeo foi gravado no Palácio dos Cedros, na zona sul de São Paulo, onde estão duas mansões de 1923 que reúnem os estilos clássico, renascentista e barroco.

A direção do clipe é de Seven Zee, que assinou a direção dos últimos vídeos de Bruno, como ‘Ain’t Worried’, ‘Wake up With You’ e ‘Skin’.

“‘Ghost’ é uma música que fala sobre o término de um relacionamento e a pessoa sempre está lá. Fiquei muito feliz de contracenar com a Paolla Di Mônica. Ela também é bailarina e a gente trouxe alguns elementos de dança, de clima de suspense e essa figura fantasma, que é o fim de uma relação. Nossa proposta foi contar essa história de forma mais metafórica”, diz o produtor e DJ.

O clipe de ‘Ghost’, de Bruno Martini

No clipe, Bruno Martini ocupa uma mansão com suas lembranças em forma de batida eletrônica. Os dois protagonistas se cruzam apenas em memórias. Eles expressam seus fantasmas, dores e alegrias vividas em uma performance corporal.

O contraste do figurino, com peças em branco e preto, não traz o positivo e o negativo, mas sim a vibe do casal que já não é mais compatível, além de reforçar visualmente o embate de duas personalidades que já não se complementam.

Veja também:
Após anos de reclusão, Adele anuncia retorno aos palcos: 'aterrorizada'

Enquanto a faixa e o clipe completos não chegam oficialmente, o Revista Cifras conseguiu – com exclusividade – um sneak peek do que vem por aí. Confira:

Sobre Bruno Martini

Em março, Martini lançou ‘Original’, o primeiro álbum de sua discografia, um disco rico em sonoridade, participações ilustres, ecletismo e tem a cara de seu autor.

É um álbum com 17 canções repleto de vozes femininas, como IZA, Becky Hill, Luísa Sonza, Mayra, Carol Biazin e Diarra Sylla, além de contar com a participação do amigo e parceiro Zeeba.

Em maio, Martini apresentou o clipe de ‘Backroom Door’, em parceria com Johnny Franco, sob a direção de Benjamim Steepeer (EUA) e Seven Zee (Brasil). Assista:

Em janeiro deste ano, Bruno se juntou à cantora britânica Becky Hill e ao duo de DJs Magnificence e apresentou a vibrante ‘Wake Up With You’, faixa que também integra o repertório de ‘Original’.

Veja também:
Luísa Sonza é ameaçada de morte após falecimento do filho de Whindersson Nunes

A canção também ganhou um vídeo lúdico e colorido, dirigido por Seven Zee, hoje com 1.8 milhões de views no YouTube. O produtor e DJ também foi o responsável pela versão remix do hit ‘Space’, de Becky Hill.

Bruno Martini também produziu o remix oficial do hit ‘911‘, de Lady Gaga, e foi abençoado pela própria popstar com a aprovação da música.

Bruno Martini já lançou mais de 30 singles e é dono de inúmeros hits, tanto em português quanto em inglês, entre os quais se destacam ‘Sun Goes Down’ (feat Isadora), ‘Never Let Me Go’ (ao lado de Zeeba), ‘Living On The Outside’, entre outros.

Sua faixa de estreia, ‘Hear Me Now’, com o DJ Alok e os vocais de Zeeba, se tornou a faixa feita por brasileiros mais ouvida nos serviços de streaming em toda a história. Em sua trajetória, Bruno acumula hoje mais de 1 bilhão de streams totais.

Veja também:
Alok revela que recusou R$ 10 milhões para divulgar 'cura gay' em clipe
Compartilhar