Foto: Reprodução/TV Globo Sabrina Sato invade BBB 24

Público exige expulsão de participante por ‘agressão’ contra Sabrina Sato

Sabrina Sato surpreendeu a todos ao invadir a casa do ‘Big Brother Brasil 24‘ na tarde desta quarta-feira (20). A apresentadora já foi competidora do reality show há 21 anos. O reencontro marcou o retorno de uma das figuras mais emblemáticas da história do programa.

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

“Gente, faz muito tempo que estive aqui, não estou acreditando que é o mesmo lugar. Quando eu tava aqui dentro, o Davi não era nascido!, exclamou Sabrina, arrancando risadas e olhares de admiração dos atuais competidores.

A presença da estrela na casa trouxe um ar de nostalgia e alegria, conforme os brothers reagiam com gritos de surpresa ao vê-la.

Durante a visita, Sabrina não apenas compartilhou lembranças, mas também fez uma revelação divertida que deixou todos curiosos.

“Vocês tão bombando lá fora! Gente, eu beijei muito naquela piscina“, disse, relembrando seus momentos no programa. Essa confissão inusitada trouxe ainda mais proximidade e identificação entre ela e os participantes da atual edição.

Veja no vídeo abaixo o momento em que Sabrina diz que já “beijou muito” na piscina do programa:

Beatriz derruba Sabrina Sato e internautas pedem expulsão 

Durante a visita surpresa, Sabrina Sato acabou no chão após um abraço excessivamente entusiasmado de Beatriz, participante declaradamente fã da apresentadora.

Veja também:
Com detalhe inusitado, Emily Blunt é eleita a mais bem vestida do Oscar 2024

A entrada triunfal de Sabrina na casa mais vigiada do Brasil teve um desdobramento inesperado quando Beatriz, superada pela emoção, correu para abraçá-la.

O impulso foi tanto que ambas acabaram caindo no chão da sala, gerando instantaneamente reações mistas nas redes sociais.

O incidente, captado pelas câmeras, não tardou a se tornar viral, impulsionando uma hashtag deBia expulsa entre os assuntos mais comentados do ‘X’, antes conhecido como ‘Twitter’.

As opiniões dos internautas se dividiram, com muitos expressando indignação pela falta de consequências para Beatriz.

“Cara, já foi falado mil vezes. Inclusive que daria expulsão. Mas não acontece nada com ela“, comentou uma usuária do ‘X’, evidenciando a frustração de parte do público.

Outros levaram a situação com humor, sugerindo que as celebridades deveriam ter cautela ao visitar a casa por conta da empolgação de Beatriz.

O episódio também foi palco de momentos leves e descontraídos, como quando Beatriz compartilhou ser ainda virgem, recebendo uma promessa humorada de Sabrina.

“Meu bem, quando você sair daqui, vou te ajudar. O prêmio não garanto, mas a virgindade garanto“, brincou Sabrina, garantindo a diversão dos presentes e dos espectadores.

Confira o momento em que Bia derruba Sabrina Sato na casa do ‘BBB’:

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

Sabrina Sato é atacada após assumir namoro com ator 17 anos mais novo

 

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar