Foto: divulgação felipe araujo

Felipe Araújo faz segunda live com show e divulga músicas inéditas

Felipe Araújo vai promover sua segunda live com show virtual nesta sexta-feira (29), a partir das 20h. A apresentação online recebeu o título ‘Eu e Vocês’, o mesmo usado no EP com quatro músicas inéditas que ele vai liberar, nas plataformas digitais, no sábado (30), por meio da Universal Music.

Para assistir à live, basta acessar o canal de Felipe Araújo no YouTube ou dar play no vídeo a seguir, no dia e horário marcados.

Live de Felipe Araújo

Sobre o EP ‘Eu e Vocês’, Felipe Araújo conta que são quatro músicas autorais, criadas pelo próprio cantor. O trabalho chega ao mercado logo após seu show virtual no YouTube, que será transmitido diretamente de sua casa, em Goiânia.

As quatro novas faixas são intituladas ‘Reincidente’, ‘Eu Disfarço Mal Demais’, ‘Conversa Confidencial’ e ‘Melhor Amigo’.

A primeira live de Felipe Araújo

Felipe Araújo promoveu sua primeira transmissão de show online no fim do mês de abril. A apresentação foi marcada pelas várias músicas de seu repertório e versões de outros artistas, além de momentos de interação, emoção ao se recordar do falecido irmão Cristiano Araújo e até ofensas Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar).

“Conar, vai tomar no **, Conar. Tchau”, disse Felipe Araújo, com o copo de bebida na mão. Em seguida, ele ingeriu o líquido e seguiu com um recado.

Veja também:
Felipe Araújo bebe, xinga Conar e chora ao homenagear o irmão Cristiano em live; assista

Felipe disparou a ofensa contra o Conar porque o órgão, exercendo sua função habitual, tem fiscalizado a publicidade de bebidas alcoólicas em meios de comunicação, como o YouTube. Recentemente, algumas lives foram tiradas do ar pelo conselho ou sofreram restrição, com o YouTube passando a exigir identificação dos usuários, que devem ser maiores de idade, para conferir alguns conteúdos.

O próprio YouTube também tem imposto restrições, também relacionadas à publicidade. As lives não podem ter certos tipos de propaganda, como intervalos comerciais e publicidade em trechos da tela, já que o site paga aos artistas pelas visualizações obtidas.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar