Foto: Divulgação matheus e kauan

Matheus e Kauan lançam novo DVD em live que também será exibida pela Band

A dupla Matheus e Kauan realiza, nesta sexta-feira (29), uma nova live com show virtual. A apresentação, que será a quarta neste formato e celebrará o lançamento do trabalho ao vivo ’10 Anos Na Praia’, será a partir das 22h45

A live será transmitida tanto pelo canal de Matheus e Kauan no YouTube quanto pela TV Band e pela Rádio Band FM. Para assistir, basta dar o play no vídeo a seguir, no dia e horário marcados.

Live de Matheus e Kauan

Veja também:
Dupla de Kauan, Matheus lançará app que transmite lives e concorre com YouTube

O DVD ’10 Anos Na Praia’ celebra a primeira década de carreira de Matheus e Kauan. O material foi gravado em 9 de janeiro, na Praia do Paiva, no litoral pernambucano do Recife, quando o verão ditava a onda em sons e tons, e também será lançado nesta sexta-feira (29), pela Universal Music.

Seis músicas do novo projeto já foram apresentadas: ‘Litrão’, ‘Solto o foguete’, ‘Piseiro’, ‘O nosso santo bateu’, ‘Então toma’ e ‘Coração de isca’. Outras 13 canções completam a tracklist, como ‘Saudade inflamada’, ‘Mundo paralelo’, ‘Greve de sono’, ‘Solteiros também amam’ e ‘Nem doeu’ – as duas últimas terão vídeos lançados também na sexta (29), a partir das 11 horas.

A produção musical de ’10 Anos Na Praia’ foi assinada pela própria dupla, o espetáculo trouxe muitas cores, com direito a neon e luzes fluorescentes, tudo sob a supervisão e produção de JL Produção – Júlio Loureiro.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

“O show virtual terá o repertório do nosso DVD, ‘10 Anos Na Praia’, marcando o lançamento nesta época. Que a lembrança de cada lugar do Nordeste ilumine a saudade nossa de cada dia”, afirma Matheus.

“Para a live, vamos fazer o show de nossa casa, mas tentaremos usar luzes que remetam à proposta de ter um DVD o mais vibrante possível, para contagiar a plateia e fazer com que essa energia transborde para a tela, ainda mais agora em tempos de isolamento social”, completa Kauan.

Repertório do DVD ’10 Anos Na Praia’:

1. Litrão
2. Saudade inflamada
3. Quarta cadeira
4. Ninguém beija ela
5. Solto foguete
6. Nem doeu
7. A rosa e o beija flor
8. Então toma
9. Solteiros também amam
10. Vou ter que superar
11. Mundo paralelo
12. Coração de isca
13. Ao vivo e a cores
14. Piseiro
15. Greve de sono
16. Decide aí
17. Auge da saudade
18. Nosso santo bateu
19. Te assumi pro Brasil

Veja também:
Botão do decote de Simone abre em live e Simaria brinca: 'dá audiência'; veja

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar