Ferrugem precisou recorrer à sua assessoria de imprensa para explicar a briga que existe entre seus familiares e a esposa, Thaís Vasconcellos. No último fim de semana, Thaís falou sobre o desentendimento pelo Instagram e Piter Failde, irmão do cantor, confirmou a história, culpando-a por isso.
Tudo começou quando Thaís Vasconcellos promoveu uma sessão de perguntas e respostas no Instagram. Um seguidor questionou: “você se dá bem com a família do Ferrugem?”. Ela, então, respondeu balançando a cabeça de forma negativa.
Em seguida, Thaís foi questionada a respeito do motivo. A esposa de Ferrugem, aos risos, declarou: “se tu não sabe, quem dirá eu”. Porém, ela revelou que o cantor não deixou de se relacionar com seus familiares – o pagodeiro chegou a morar com a mãe recentemente, por 5 meses, enquanto o apartamento do casal passava por uma reforma.
Veja:
Piter Failde soube das publicações de Thaís Vasconcellos por meio de uma seguidora, que havia perguntado se ela não foi irônica, devido ao teor das perguntas. “Não, é verdade”, ele confirmou. “Ela não se dá bem com ninguém. Mas por opção dela! Isso que as pessoas não entendem”, afirmou.
Ferrugem explica briga entre esposa e família
Diante da polêmica, coube a Ferrugem explicar, por meio de um representante, o que realmente acontece entre todos eles. O cantor confirmou que Thaís Vasconcellos não conversa com seus famíliares, mas garantiu que não faz como ela e que não só mantém contato com seus parentes, como, também, banca as despesas de todos eles.
“A família do Ferrugem e a Thaís não se falam e não se dão bem desde o início. Eles já tentaram uma reaproximação, mas não deu certo. Isso não é um problema do Ferrugem, que inclusive tem contato com todos normalmente”, diz, inicialmente, uma nota enviada ao jornalista Leo Dias, do site ‘Uol’.
Em seguida, o representante fala sobre a relação entre Ferrugem e seus familiares. “Existe a especulação de que o Ferrugem teria abandonado a família, mas não é verdade. Ele sempre deu todo suporte para eles. Um dos irmãos, Jonathan, trabalha com ele na equipe. O Piter não trabalha mais porque tivemos que fazer uma redução na equipe. Porém, ele recebe o salário mensal mesmo não trabalhando”, afirma.
Por fim, o texto aponta que as despesas de todos os familiares do pagodeiro são custeadas por ele. “O pai mora de frente para praia, continua trabalhando com ele e a mãe mora em uma cobertura no Recreio [bairro da Zona Oeste do Rio] e todos os custos mensais também são pagos. Ferrugem entende que deve fazer isso pela família já que hoje tem condições. Mas enfim, não houve um abandono da parte do cantor e essas diferenças entre a esposa e a família não são de hoje”, conclui.
#COMENTE