Fotos: Reprodução/Redes Sociais Fábio Jr - filho caçula - Záion

Eita! Filho caçula de Fábio Jr. completa 15 anos; veja como ele está

Em um momento de celebração e alegria, a família de Fábio Jr. se uniu para comemorar um marco especial: o aniversário de 15 anos de Záion, o filho mais novo do cantor.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

A passagem para essa nova fase da vida do adolescente foi registrada com entusiasmo nas redes sociais, onde sua transformação surpreendeu a todos.

Mari Alexandre, mãe do adolescente e ex-esposa de Fábio Jr., compartilhou uma emocionante homenagem ao seu filho no Instagram.

A postagem destacou uma foto atual de Záion, evidenciando o quanto ele mudou e cresceu recentemente. A imagem veio acompanhada de palavras carinhosas:

15 anos do melhor presente que Deus poderia me dar. Mais sabedoria, mais sonhos, mais sorrisos e mais desejos realizados sempre com a permissão de Deus. Por você até depois do fim!!! Parabéns meu filho!!!! Te amo infinito”, expressou Mari, marcando o dia com uma declaração de amor eterno.

Veja fotos de Záion com o pai, Fábio Jr., e com a mãe, Mari Alexandre:

Záion - Fábio Jr - Mari Alexandre

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

O próprio Fábio Jr. não ficou de fora das celebrações, fazendo questão de homenagear Záion em seu próprio perfil nas redes sociais.

Por meio de um vídeo emocionante que compilava fotos representando o crescimento de seu filho ao longo dos anos, o cantor deixou uma mensagem especial: “E hoje o Zaps completa 15 anos!!! Parabéns Filho, que Deus te abençoe, te proteja, te oriente e te ilumine sempre! Te amo muitão!“, celebrou Fábio Jr., demonstrando o forte vínculo familiar.

Veja também:
O verdadeiro significado da música 'Vermelho', de Fafá de Belém

Fábio Jr. foi casado com Mari Alexandre por 4 anos – entre 2007 e 2010. Záion é o único filho do casal e o mais novo de 5 filhos do cantor.

A mais velha é Cleo (ex-Pires), fruto do casamento do cantor com a atriz Gloria Pires. Depois veio Fiuk, Tainá e Krízia Galvão, do relacionamento com Cristina Karthalian.

Nas redes sociais, internautas comentaram parabenizando o filho de Fábio Jr. e Mari Alexandre pelo aniversário.

“Nossa, como ele tá enorme!!!”, afirmou uma moça. “Gente, quanto tempo eu dormi? Lembro quando esse menino nasceu!”, disse mais uma,

Lindo esse garoto. Parabéns!!“, disse uma fã. “Parabéns para o filhão!!! Tudo de melhor para seus novos dias”, afirmou outra pessoa

Viva o Záion! Parabéns!”, comentou mais um. “Parabéns para seu lindo filho !!! Que tudo ocorra de bom para melhor para o Záion”, desejou uma mulher.

Confira a postagem feita por Fábio Jr. parabenizando o filho pelos 15 anos:

Agora veja a publicação de Mari Alexandre:

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Desfalque na família: os bastidores da briga entre Fiuk e o pai, Fábio Jr.