Fotos: Reprodução/Redes Sociais marília mendonça

Em vídeo, filho de Marília Mendonça canta e encanta: ‘seguindo os passos da mãe’

Leo, o filho de apenas três anos deixado por Marília Mendonça, capturou os corações dos fãs neste domingo (20).

Um vídeo doce e cheio de afeto, exibindo um momento entre Leo e o pai, Murilo Huff, se espalhou rapidamente pela internet.

Nas imagens divulgadas pelo cantor sertanejo, observa-se Leo demonstrando seu talento vocal ao entoar a letra de ‘Borboletinha‘, uma cantiga infantil clássica.

Curiosamente, essa era uma música que a mãe frequentemente cantava para ele, como destacaram vários usuários da web.

Murilo Huff, visivelmente orgulhoso e bem-humorado, legendou a postagem dizendo:Nova dupla no mercado… Contrate para o seu evento“.

Veja fotos de Leo com o pai, Murilo Huff, e com a avó, Dona Ruth:

Murilo Huff - Dona Ruth - Leo

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

“Ai gente, o Leo é um cristalzinho, expressou uma seguidora, claramente tocada pela doçura do momento.

“Leozinho é muito fofo, a cara da Rainha!“, comentou outro fã, fazendo alusão à semelhança de Leo com sua mãe. Resumindo o sentimento geral, uma terceira escreveu: Seguindo os passos da mãe“.

À medida que se aproxima o quarto aniversário no dia 16 de dezembro, Leo, o jovem herdeiro do legado de Marília Mendonça, continua a aquecer os corações e o despertar sorrisos, provando que o talento e o carisma são marcas registradas da família.

Veja também:
Após show no Oscar, música do Ken registra quase 1000% em buscas

Assista ao filho de Marília Mendonça cantando ‘Borboletinha’:

Agora veja um vídeo de Marília cantando a mesma música para o filho quando ele ainda era bebê:

Família garante pensão vitalícia ao filho de Henrique Bahia

Em um desfecho cheio de empatia, a família da inesquecível Marília Mendonça decidiu conceder uma pensão vitalícia ao filho do produtor musical Henrique Bahia.

Ele, que era um dos mais próximos colaboradores e amigo de Marília, teve sua vida tragicamente interrompida no mesmo acidente aéreo que vitimou a cantora em novembro de 2021.

O acordo foi fechado quarta-feira (22), nesta após intensas negociações entre os familiares de Mendonça e os representantes da Bahia. A decisão, tomada em um contexto delicado e vem após um processo movido pela defesa do empresário.

O cerne da questão era o reconhecimento de um vínculo empregatício entre Henrique Bahia e Marília, que, embora não formalizado, era uma realidade no dia a dia da equipe.

O site ‘Notícias da TV’ informou que, desde julho, a situação vinha sendo discutida judicialmente. A família do produtor alegou que ele trabalhou intensamente com a cantora, uma parceria que merecia reconhecimento legal.

Veja também:
Mãe de Marília Mendonça posta vídeo criticando namoro da filha com Murilo Huff

É de conhecimento das pessoas próximas à Marília que Henrique Bahia era mais do que um produtor, mas amigo da ‘Rainha da Sofrência’ – que a acompanhava em todas as viagens e compromissos profissionais.

Durante o processo, o pai de Henrique Bahia desabafou na web.

“Que a justiça seja feita […] Você não só trabalhava por um escritório/artista, você vivia 24 horas em função do seu trabalho, você deu seu sangue em tudo que fez! Essa luta será até o fim, de todos os seus familiares e amigos, meu gordo”, escreveu ele.

Henrique Bahia - Marília Mendonça

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Foi relatado que houve uma urgência em resolver o caso de forma rápida e discreta, refletindo o desejo de ambas as partes de evitar conflitos e honrar a memória dele, que era considerado um irmão para Marília.

O processo, fechado em segredo de Justiça, envolveu a empresa ‘Sentimento Louco Produções Artísticas’, cogerida pela mãe da cantora, Ruth Moreira.

Segundo os fãs, este acordo representa não apenas uma solução legal, mas também um gesto de profundo respeito e carinho para com a família de Henrique Bahia – perpetuando o legado de solidariedade que Marília Mendonça sempre demonstrou em vida.

Maquiador que era pra estar no avião fala sobre Marília Mendonça