Fotos: Reprodução/Redes Sociais/Divulgação Felipe Conrado - fã de Taylor Swift

Fã que vai aos 6 shows tenta vender salto de Taylor Swift para tratar câncer da prima

Após muitas polêmicas, tragédias, cancelamentos, na noite de segunda-feira (20) Taylor Swift brilhou no palco do Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro.

Acontece que, em meio ao show da loira, um pequeno imprevisto se transformou em um momento inesquecível. Durante a apresentação, Taylor viu que tinha algo estranho em seu calçado.

Ela percebeu que um dos saltos havia quebrado, removeu uma das botas, que realmente estava soltando, e a lançou para a multidão.

O felizardo que capturou o objeto foi o mineiro Felipe Conrado, de 32 anos, um verdadeiro fã da cantora – que já planejava marcar presença nos seis shows dela no Brasil.

O episódio não apenas marcou um momento inusitado para Felipe, mas também abriu a possibilidade de uma grande ajuda para sua prima, Angela Beatriz, que luta contra um melanoma.

Em uma conversa com o portal ‘F5’, Felipe detalhou a experiência e a decisão de vender potencialmente o salto para financiar o tratamento oncológico de Angela.

Sou muito, muito fã da Taylor, mas família em primeiro lugar! A questão da saúde da minha prima é séria e real, a gente já tava lidando há alguns dias. Tô aproveitando a oportunidade para tentar uma ajuda mais eficaz, pois estamos preocupados com o tratamento de alto custo”, disse ele.

Veja também:
Equipe quebra o silêncio após Fernanda dizer que quer jogar os filhos pela janela

Para sair do estádio com o salto sem chamar muita atenção, Felipe escondeu o objeto dentro de uma bolsa, protegendo-o em sua capa de chuva.

A vaquinha online que ele criou para ajudar a prima já arrecadou valores significativos, mas ainda há um longo caminho a percorrer, uma vez que o valor necessário é de R$ 27 mil.

“Esse valor é apenas para os três primeiros meses de tratamento, pois há um problema judicial com o plano de saúde e a gente espera que, se juntarmos o dinheiro desse período, até lá o processo vai ter andado e eles vão continuar bancando o tratamento, como deveria ser”.

Além desta jornada pessoal, Felipe também falou sobre a experiência de acompanhar a turnê de Taylor Swift no Brasil, expressando suas emoções mistas em meio às dificuldades enfrentadas pela produção do evento e pelo luto pela morte de alguns fãs.

Eu fiquei mal, mas tenho tentado curtir por mim e fazer as minhas memórias, realizar meu sonho”, disse o designer, que está aproveitando suas férias para viver intensamente cada momento dos shows.

Sobre a decisão do fã de vender o salto de Taylor para custear o tratamento da prima com câncer, uma internauta disse: “Que gesto de amor e solidariedade. Um grande exemplo!”.

“É gente, momentos inesperados podem transformar vidas e trazer esperança onde menos se espera…, comentou outra pessoa.

Veja também:
Além de nudez, Junior Lima vive trisal em novo videoclipe; assista

Confira uma foto de Felipe com o salto de Taylor Swift:

fã Felipe Conrado - salto Taylor Swift

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Fã de Taylor Swift que foi morto em assalto levou 23 facadas