Fotos: Reprodução/Redes Sociais/Divulgação Gabriel Mongenot - show Taylor Swift

Fã de Taylor Swift que foi morto em assalto levou 23 facadas

Na madrugada de domingo (19), na Praia de Copacabana, cartão postal do Rio de Janeiro, um episódio de terror se desenrolou resultando na morte trágica do jovem Gabriel Mongenot, de 25 anos. Apaixonado pela cantora Taylor Swift, o fã estava na capital carioca para ir ao show da diva e teve a vida interrompida em um ataque.

Gabriel, que morava em Minas Gerais e estudava Engenharia Espacial na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), viajou ao Rio de Janeiro exclusivamente para ver a performance da estrela pop.

No entanto, o sonho se transformou em pesadelo quando, nas areias de Copacabana com um grupo de amigos (todos turistas), às 3h da manhã foi surpreendido por um assalto violento.

O laudo da necropsia da Polícia Civil do Rio revelou detalhes chocantes: Gabriel foi atacado com 23 facadas.

Este ato hediondo foi cometido por Jonathan Batista Barbosa, de 36 anos, e Anderson Henriques Brandão. Ambos os suspeitos, conhecidos como moradores de rua da região, têm um histórico de crimes.

Veja também:
Junior abre o jogo e revela os segredos por trás da icônica foto na banheira de miojo

O incidente ocorreu apenas algumas horas depois que Jonathan, um dos acusados, foi solto em audiência de custódia após um furto anterior.

Ele havia sido detido por furtar chocolates de uma loja próxima, mas recebeu liberdade provisória e medidas cautelares.

Incrivelmente, ele foi preso novamente na mesma região do crime – apenas 12 horas após ter sido solto.

Anderson Henriques Brandão foi preso na manhã de domingo (19) e confessou ter participado do crime. Ele já foi abordado 56 vezes pela polícia e tem 14 anotações criminais.

Já Jonathan foi preso na tarde de domingo (19), após ter sido reconhecido pelas testemunhas como o responsável pelas facadas em Gabriel. Existem seis anotações criminais contra ele por homicídio, roubo, porte de arma de fogo, lesão corporal, furto e receptação.

Gabriel Mongenot - fã Taylor Swift morto

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Fã de Taylor Swift foi pego dormindo

Os cinco amigos de Gabriel, também turistas, presenciaram o ataque.

Em depoimentos à polícia, eles descreveram uma cena de terror: Gabriel, o único que dormia no momento, acordou assustado e reagiu ao ser abordado, resultando no esfaqueamento fatal.

Os assaltantes, agressivos e violentos, ameaçaram o grupo, roubando chaves de veículos e celulares. A investigação do caso, conduzida pelo 13°DP em Ipanema, segue em andamento.

O crime chocou a comunidade local e reacendeu debates sobre segurança pública nas áreas turísticas do Rio de Janeiro.

Veja também:
Por que Alessandra Negrini não tem contato com o filho com Murilo Benício?

Amigos, familiares e fãs de Taylor Swift lamentaram muito a perda de Gabriel Mongenot, um jovem de apenas 25 anos com um futuro promissor.

Fã de Taylor Swift que mentiu pro chefe dá entrevista hilária