Fotos: Divulgação RBD - Marília Mendonça

RBD homenageia Marília Mendonça em show de despedida no Brasil

No derradeiro espetáculo do RBD em terras brasileiras, realizado neste domingo (19) no Allianz Parque, em São Paulo, os fãs vivenciaram um momento de intensa comoção. A estrela Dulce Maria dedicou parte do show à inesquecível Marília Mendonça, artista brasileira que faleceu prematuramente em 2021, vítima de um trágico acidente aéreo.

A homenagem foi iniciada com a exibição de fotos da cantora sertaneja no telão, seguida de um emocionante discurso proferido por Dulce Maria.

Marília era uma amiga para mim. Gravamos uma canção juntas, sua primeira em espanhol. Ela aprendeu a falar espanhol por causa do RBD. Ela era uma de nós“, expressou Dulce Maria, tocando os corações dos presentes.

A ligação de Marília Mendonça com o grupo musical mexicano era notória. A ‘Rainha da Sofrência’, que era fã declarada do RBD, colaborou com Dulce em ‘Amigos com Derechos‘, um dueto que marcou a primeira incursão da brasileira no idioma espanhol.

Este single foi lançado postumamente em dezembro de 2021, um mês após o triste falecimento da cantora.

Veja também:
Personal apontado como 'pivô' diz que divórcio de Belo e Gracyanne é jogada de marketing

O vídeo do tributo, disponível online, captura a emoção deste momento especial, ressoando o carinho e a admiração mútua entre as artistas.

Marília Mendonça - Dulce Maria

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Com o encerramento desta etapa da turnê do RBD no Brasil, após oito apresentações grandiosas e um público de 440 mil pessoas, o grupo mexicano se prepara para seguir viagem até o México.

Lá, acontecerá a grande final da ‘Soy Rebelde Tour’, marcando mais um capítulo na jornada do grupo que conquistou milhões de corações ao redor do mundo.

Assista à homenagem do RBD à Marília Mendonça no vídeo:

Relembre a música gravada por Dulce Maria com Marília Mendonça:

Muito brasileira! Dulce Maria é flagrada comendo coxinha com ketchup