Foto: Uriel Santana/Divulgação dulce maria

Muito brasileira! Dulce Maria é flagrada comendo coxinha com ketchup

A cantora Dulce Maria – integrante do famoso grupo RBD – é declaradamente apaixonada pelo Brasil nunca escondeu seu amor pela cultura e comida brasileiras.

A cantora, conhecida pelos cabelos vermelhos que tem subido ao palco em diferentes estádios no Brasil para shows do RBD, foi flagrada em um momento “bem gente como a gente” na segunda-feira, 13 de novembro, na capital paulista.

Durante o segundo show da ‘Soy Rebelde Tour’, turnê de reencontro do grupo mexicano, a ruiva foi clicada enquanto se deliciava com uma coxinha nos bastidores da apresentação.

Na imagem, a artista aparece comendo o salgado típico do país com bastante ketchup, provando mais uma vez ter um amor incondicional pelo Brasil.

Confira o momento icônico de Dulce Maria, bem brasileira comendo coxinha:

Dulce Maria comendo coxinha

Foto: Reprodução

Com um dos figurinos do show e com as araras de looks atrás, Dulce ainda surgiu usando uma jaqueta jeans personalizada com seu nome escrito na manga.

Nos últimos dias, a mexicana ainda publicou em suas redes sociais que estava se deliciando com um pão de queijo durante o café da manhã do hotel em que estava hospedada.

rbd

Foto: Divulgação

RBD: portador de HIV, Christian Chávez acaba gerando polêmica após discurso

Compartilhar