Foto: Divulgação rbd

Barbie lança uma linha especial em homenagem ao RBD

Os rumores são verdadeiros! Barbie está lançando uma edição de bonecas para colecionador em colaboração com o RBD.

Com isso, a marca celebra o reencontro tão esperado pelos fãs com um dos fenômenos musicais mais significativos da história do entretenimento latino-americano.

A Coleção Barbie RBD será composta por oito bonecas exclusivas, sendo três delas inspiradas nas personagens da famosa série ‘Rebelde’ de 2004.

São elas: Mia, Roberta e Lupita. Cada uma traz elementos únicos e nostálgicos que os fãs vão adorar, como a estrela na testa de Mia Colucci, o piercing no nariz de Roberta e, claro, o icônico uniforme escolar do Elite Way, que as atrizes usaram na série.

rbd

Foto: Divulgação

Além dessas bonecas Barbie, a coleção fica ainda mais completa com os cinco integrantes do grupo RBD, desta vez desenvolvidos a semelhança dos próprios integrantes do grupo: Anahi, Dulce Maria, Maite, Christopher e Christian, destacando suas personalidades nos detalhes e trazendo looks inspirados nas vestimentas usadas no palco da turnê ‘Yo Soy Rebelde’, que passou pelo Rio de Janeiro e agora está passando por São Paulo, no Brasil.

Veja também:
As teorias por trás da letra de Hotel California, dos Eagles

“Estamos muito felizes em comemorar o retorno do RBD e não há maneira de fazer isso do que com uma edição especial de colecionador das bonecas Barbie caracterizadas a semelhança dos personagens”, declara Miguel Ángel Torreblanca, Head de Marketing e Diretor Sênior da Mattel Latam:

“Assim como a marca Barbie, o RBD deixou sua marca ao longo dos anos, conquistando gerações e é por isso que estamos muito felizes em apresentar esta parceria para os fãs do RBD”, completa.

A nova edição limitada da coleção Barbie RBD estará disponível no Brasil em 2024 e logo terá novidades no fim desse ano.

Confira os bonecos comemorativos do RBD:

Barbie - RBD

Foto: Divulgação

bonecos Barbie - RBDFoto: Divulgação

RBD: fã que ficou cega por ansiedade no show se tornou atleta paralímpica

Compartilhar