Fotos: Reprodução/Redes Sociais Zezé di Camargo - Zilú Godoi

Após anos negando, Zezé di Camargo admite que traía Zilu: ‘passava o rodo’

Zezé Di Camargo, em entrevista ao ‘Podcats’ (podcast apresentado pelos influenciadores digitais Camila Loures e Lucas Guimarães) nesta quarta-feira (22), abriu o jogo sobre seu passado amoroso, admitindo infidelidades durante seu casamento de 28 anos com Zilu Camargo.

A separação do casal ocorrida em 2012, após mais de 30 anos de união, ainda ressoa na mídia e na vida do artista.

Eu sou um homem vivido, que passou por todas as experiências com mulheres na vida. Mulheres bonitas iguais a Gra (Graciele Lacerda, atual do sertanejo), eu tive o quanto eu quis durante a minha vida. Teve uma época na minha vida, de 1992 a 2005, que eu era bagaceira. Eu passava o rodo. Eu não nego isso”.

Ainda sobre as traições, o músico também destacou a complexidade de manter uma vida dupla, enfatizando o momento de ruptura.

“Chegou num momento que eu falei: pera aí, eu não aguento mais ficar fazendo o que estou fazendo e ficar passando por bonzinho: fazer uma coisa e mostrar para os outros que eu sou outra, que é o que a maioria faz. São hipócritas e mentirosos. Eu num momento e falei: não dá mais para segurar essa onda. Quando eu sai fora, fui detonado”.

Além disso, Zezé citou as ações judiciais movidas por Zilu após a separação, ressaltando:Ela (Zilu) perdeu as três causas que moveu contra mim“.

A entrevista também abordou a motivação do casamento entre Zezé e Zilu.

Veja também:
Jon Bon Jovi apareceu em 'Malhação' e atuou com Luana Piovani em 1997

Diferente do que as pessoas podiam imaginar durante os 30 anos de casamento, o casamento foi impulsionado pela gravidez precoce de Zilu, que na época esperava Wanessa – a filha mais velha do casal.

“De repente, casei com 19 anos, porque minha ex-mulher engravidou. Ela é quatro anos mais velha que eu, e os pais dela eram contra o nosso namoro, porque pensavam que eu era um moleque e não tinha futuro. Queriam que ela casasse com um cara mais velho que ela, que tinha futuro. É normal de tudo o pai pensar isso. Eu não tinha onde cair morto. Vivia de cantar num lugar ou outro, revelou o cantor.

Continuando a história de seu casamento, Zezé declarou:

“Os pais dela eram contra o namoro. Quando ela engravidou, chegou no terceiro mês e não tinha mais como esconder, eu falei para ela: então nós vamos casar. Por que se você confiou em mim, e ficou grávida de mim, eu não vou deixar sua família te massacrar. Eu sabia que a hora que ela contasse para os pais que ela estava grávida de mim, eles iam massacrar ela”, completou.

“Eu tinha um quartinho em casa, que eu morava com os meus pais, uma cama de solteiro e uma TV. Ela foi morar comigo. Ela morou três meses lá comigo até eu arrumar um apartamento para a gente morar”, relembrou o sertanejo.

Veja também:
As teorias por trás da letra de Hotel California, dos Eagles

Zezé di Camargo ainda disse mais: “Eu casei de calça jeans, um blazer de linho e uma gravata de crochê. Quando eu sai da igreja, eu lembro que tinha um outro casamento para entrar, eu lembro de uma mulher falar: ‘Meu Deus do céu, casaram uma criança‘. Era eu com 19 anos. Eu tinha cara de menino de 15,16 anos“.

Confira fotos de Zezé di Camargo e Zilu Godói:

Zezé e Zilú

Fotos: Reprodução

Assista à entrevista completa com Zezé di Camargo:

Qual a chance? Zezé di Camargo encontra a ex, Zilu Godói, em sala de cinema