Foto: Reprodução/Redes Sociais Cleo e Fábio Jr

Cleo alfineta Fábio Jr. no aniversário de 70 anos dele

Cleo fez recentemente uma homenagem tocante, ao seu pai, o renomado cantor Fábio Jr., que celebrou seus 70 anos dia 21 de novembro. Contudo, uma alfinetada da atriz na legenda da publicação chamou atenção dos internautas.

Fruto do relacionamento de Fábio com a também famosa Glória Pires, decidiu homenagear seu pai, cuja carreira é marcada tanto pela atuação quanto pela música, com uma performance emocionante da música Pai“, um dos grandes sucessos de Fábio.

A comemoração do aniversário de Fábio Jr., ocorreu na última terça-feira (21). Mas só depois Cleo postou um vídeo emocionante de sua interpretação da música do pai.

No vídeo, ela aparece ensaiando e, em seguida, apresentando a música no palco, arrancando lágrimas e emoções profundas do público.

A relação entre pai e filha, sempre vista com carinho pelo público, ganhou um novo capítulo com a homenagem. Cleo, sem deixar de lado seu espírito crítico, escreveu:

“70 anos é muita coisa. Uma existência cheia de erros e ‘crowdeada’ de acertos. Que carreira. Icônico, rebelde, rock n’roll eternamente”. Essa mistura de admiração e realismo mostra a complexidade de seu relacionamento com o pai – ícone da música brasileira.

Veja também:
Gracyanne comenta sobre flagra beijando Belo, mas apaga post: 'amor não acabou'

O vídeo rapidamente se espalhou pela internet, com fãs e celebridades expressando suas emoções. Thiago Martins, por exemplo, disse: “Aí me cortes!”, enquanto outros seguidores comentaram sobre como foram às lágrimas com a performance.

Assisti 100 vezes e 100 vezes chorei“, declarou um admirador de Cleo, refletindo o sentimento de muitos seguidores.

Essa homenagem, que combinou respeito, amor e uma pitada de crítica, refletiu a personalidade autêntica de Cleo e a relação que ela tem com seu pai, Fábio Jr.

Confira:

Relação de Fiuk e Fábio Jr. está estremecida, diz colunista

Em um recente desdobramento familiar, parece que a relação entre Fiuk e seu pai, Fábio Jr., atravessa um período turbulento.

Conforme relatado por pessoas próximas à família, há um distanciamento aparente entre os dois, que ganhou mais visibilidade após a ausência de Fiuk na celebração de 70 anos do renomado cantor, ocorrida na última terça-feira (21).

De acordo com informações veiculadas pelo colunista Leo Dias, o ex-participante do Big Brother Brasil havia sido convidado para a festividade, mas optou por não comparecer.

Os motivos especulados giram em torno da relação do artista com a atual esposa de seu pai, Fernanda Pascucci.

No entanto, a assessoria de Fiuk rebate essas alegações, garantindo que o compromisso profissional fora de São Paulo, relacionado à empresa Tunned, foi o verdadeiro motivo de sua ausência.

Veja também:
Ana Maria Braga constrange Porchat ao vivo com brincadeira sobre partes íntimas

“Ele não se comparou porque tinha um compromisso profissional com a empresa dele, Tunned, fora de São Paulo. Foi por isso”, justifica a equipe de Fiuk.

Fábio Jr - Fiuk

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A situação ganha contornos ainda mais complexos ao saber que Fiuk não foi o único filho ausente na celebração de 70 anos de Fábio Jr.

Záion, outro filho de Fábio Jr., fruto do relacionamento do cantor com Mari Alexandre, também não marcou presença no evento. Essa dupla ausência alimenta rumores de que Fernanda Pascucci, com quem Fábio Jr. está desde 2016, estaria influenciando o cantor a se distanciar desses dois filhos.

Em contrapartida, Cleo, filha de Fábio Jr. com Glória Pires, e Krizia e Tainá, suas filhas com Cristina Karthalian, compareceram ao evento. Além disso, ao contrário de Fiuk e Záion, essas filhas fizeram questão de homenagear o pai em suas redes sociais.

Veja uma foto de Fábio Jr. com a atual esposa, Fernanda Pascucci.

Fernanda Pascucci - Fábio Jr

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Filho alfineta Fábio Jr. ao homenagear a mãe no Dia dos Pais: ‘melhor pai do mundo’

Compartilhar