Fotos: Reprodução/Instagram Filho Fábio Jr.

Filho alfineta Fábio Jr. ao homenagear a mãe no Dia dos Pais: ‘melhor pai do mundo’

No último domingo (14), famílias de todo o Brasil comemoraram o Dia dos Pais. Não foi diferente na casa de Mari Alexandre, mãe de Záion, fruto do relacionamento conturbado que viveu com Fábio Jr. no passado.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

O menino de 13 anos fez um post no Instagram parabenizando a mãe pelo Dia dos Pais – o que, é claro, soou como uma bela alfinetada para o cantor, que provavelmente é um pai ausente na vida de seu filho caçula.

A melhor pai e mãe ao mesmo tempo. Te amo“, escreveu Záion na legenda da foto em que aparece ao lado da mãe, Mari Alexandre, que – ainda – veste uma camiseta escrito “Super Pai”. 

Veja também:
Se passou por gringo e cantava em inglês: curiosidades da carreira musical de Fábio Jr.

A loira respondeu e declarou todo o seu amor pelo filho: “Meu amor mais lindo! Te amo mais que o universo! Por você até o fim”, disse.

Internautas perceberam a crítica a Fábio Jr. e comentaram bastante a foto do adolescente.

“VERDADE! Sei que toda regra tem exceção, más é melhor do que muito pais“, disse uma mulher. “Com toda certeza!!! Melhor pãe”, comentou outra pessoa.

“Sei bem o que é ter uma guerreira assim…”, disse mais um. “Não é novidade! Todo mundo sabe que o Fábio Junior sempre foi muito ausente e que não participa de nada na vida dos filhos”, afirmou uma fã.

Teve até quem marcasse o perfil de Fábio Jr. na publicação e pedisse que ele fosse mais presente na vida do filho.

Que vergonha, Fábio Jr.! Visita teu filho. Dá amor para ele. Você é uma pessoa pública. Seu filho não tem culpa de nada. Passada!”, disse uma internauta indignada.

Fábio Jr. foi casado com Mari Alexandre por 4 anos – entre 2007 e 2010. Záion é o único filho do casal e o mais novo de 5 filhos.

A mais velha é Cleo (ex-Pires), fruto do casamento do cantor com a atriz Gloria Pires. Depois veio Fiuk, Tainá e Krízia Galvão, do relacionamento com Cristina Karthalian. Com fama de casamenteiro, o cantor já se casou diversas vezes e várias delas foram polêmicas. Relembre.

Veja a publicação do filho de Fábio Jr. e Mari Alexandre no Instagram:

Confira fotos do dia do casamento de Fábio Jr. com Mari Alexandre e da loira com o filho, Záion:

Fotos: Reprodução

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Fábio Jr. parabeniza filho mais novo e semelhança entre eles impressiona

Compartilhar