Fotos: Reprodução/Redes Sociais filho marília mendonça

Encontro de filho com sósia de Marília Mendonça gera polêmica na web

Um encontro entre uma sósia de Marília Mendonça e o filho da cantora, Léo, de 2 anos e 7 meses, gerou uma série de críticas na internet.

Marília morreu aos 26 anos, vítima de um acidente aéreo, em novembro de 2021. Na visão do público, ao ver a sósia, o menino poderia ficar confuso e sentir falta da mãe.

“Simplesmente não é POSSÍVEL que alguém tenha achado que isso seria uma boa ideia”, comentou uma internauta.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

O encontro aconteceu no sábado (22), durante um evento esportivo na Arena Todos os Cantos, em Goiânia.

A mãe de Marília, Dona Ruth, compartilhou nas redes sociais fotos com Léo, fãs da filha e a família. No vídeo que circula pelas redes sociais, Léo está no colo da avó materna e olha desconfiado para a sósia da mãe (assista abaixo).

Ao portal G1, Dona Ruth explicou que se tratava de um evento aberto e que a jovem que aparece na foto havia viajado horas para conhecê-la. Ela pode parecer bem de longe a mãe dele, mas não foi que ele conheceu“, afirmou.

O vídeo já tem mais de 7 milhões de visualizações no Twitter, além de mais de 7 mil comentários.

Veja também:
Unha encravada? A verdadeira causa da morte de Bob Marley

“Acho que ela [Dona Ruth] só foi educada, provavelmente a menina chegou para tirar foto como tantas outras pessoas. Ninguém sofre ou sofreu mais do que a mãe da Marília“, opinou outra internauta.

Veja fotos de Dona Ruth com o neto e Murilo Huff, pai de Leo:

murilo huff

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Mãe de Marília Mendonça se defende

Em resposta às críticas que se seguiram, Dona Ruth, mãe da falecida cantora, não poupou palavras, classificando os detratores desem noção“.

A controvérsia veio à tona após Dona Ruth participar de um evento em Goiânia no último sábado (22), um evento que homenageou Marília Mendonça, que teria completado 28 anos naquele dia.

Ruth estava acompanhada de seu neto Léo e encontrou Juliana Cavalheiro, uma jovem que ganhou notoriedade online devido à sua notável semelhança com a amada cantora sertaneja.

Durante o evento, Juliana gravou um vídeo com Ruth, que estava com Léo no colo. Muitos internautas perceberam um aparente desconforto no rosto da criança nas imagens divulgadas, gerando uma onda de críticas. U

ma usuária de redes sociais questionou: “Até eu fiquei me sentindo mal, com vontade de chorar, imagina esse neném com saudades da mamãe e vendo alguém parecido. Por que fazem isso?”.

Em resposta, Dona Ruth disparou contra os críticos, compartilhando uma foto de Marília Mendonça com cabelos longos e morenos, bem diferente da sósia loira.

Gente sem noção. Essa é a última imagem que Léo tem da mãe“, respondeu ela, reforçando a distinção entre a sósia e a imagem que Léo guardaria da mãe.

Perfil oficial celebra aniversário da cantora

Além do encontro inusitado, sábado (22) foi o dia do aniversário de Marília, que completaria 28 anos. A equipe da cantora publicou o perfil oficial dela, com mais de 41 milhões de seguidores, um vídeo com uma homenagem por conta da data. “Feliz aniversário rainha Marília Dias Mendonça”, diz a publicação.

Veja também:
Morte de Kurt Cobain é cercada de polêmicas e teorias da conspiração

No vídeo, que traz momentos da cantora desde a infância até o seu último álbum gravado, um trecho destaca que Marília é “uma rainha que encanta o povo com seu jeito e sua voz, e que o texto não foi escrito no passado porque é no presente que ela se faz presente”.

Marília Mendonça perdeu a vida de maneira precoce em novembro de 2021, aos 26 anos. Ela estava entre as cinco vítimas de um acidente aéreo ocorrido em Caratinga (MG).

Apesar de sua partida prematura, a influência de Marília na música continua viva, como evidenciado pelas inúmeras homenagens e pela perene popularidade de suas canções.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Mãe de Marília Mendonça recebeu ‘visita’ da filha: ‘Deus enviou’

Compartilhar