Fotos: Reprodução/Instagram/YouTube marília mendonça

Mãe de Marília Mendonça recebeu ‘visita’ da filha: ‘Deus enviou’

Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, revelou que teve um encontro espiritual com a filha pouco após a morte dela aos 26 anos, vítima de um acidente de avião em novembro de 2021.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

A história profundamente comovente que Dona Ruth compartilhou recentemente está dando o que falar na web. Em uma entrevista para o programa ‘Fofocalizando’, do SBT, a mãe da Rainha da Sofrência descreveu um encontro que teve com Marília.

Logo após o falecimento da sertaneja Marília Mendonça, Dona Ruth enfrentou um período sombrio de depressão, durante o qual teve dificuldades para comer e precisou recorrer a medicamentos controlados para conseguir dormir. Foi nesse período que a mãe de Marília diz ter recebido a visita espiritual de sua filha.

Ela descreveu o momento com bastante emoção: Uma luz muito grande veio, e a Marília estava lá, com os braços abertos. Ela estava linda e falou: ‘Vem, mãe. Vem me dar um abraço‘. E a gente se abraçou. Eu sou muito séria com essas coisas”, contou ao programa do SBT.

Ela ainda detalhou mais sobre a experiência: “Ela disse que estava apenas no meu sonho, que tinha vindo me visitar e me dar um abraço, que foi Deus quem a enviou. Quando a abracei, não consegui conter as lágrimas. Porque tudo era muito claro no sonho. Quando a soltei, tudo que restou foi um cabelo liso e uma figura olhando para cima, ao longe. Ela disse: ‘Agora eu posso voltar’. Deus está aqui o tempo todo me confortando”.

A mãe da cantora, que também é avó do pequeno Leo, de três anos, fruto da relação de Marília com o cantor Murilo Huff, afirmou que esse encontro a ajudou a superar a depressão e a lidar melhor com a dor. Ela enfatizou: Depois desse dia, acabou. Foi um consolo“.

marília mendonça

Foto: Reprodução

Filho de Marília Mendonça chama avó de ‘mãe’

Dona Ruth, mãe da inesquecível Marília Mendonça, falou sobre sua relação com o pequeno Leo, filho da cantora de apenas 3 anos.

Veja também:
Gol suspende transporte de animais após morte do cachorro Joca

Marília, estrela do sertanejo, morreu tragicamente em um acidente aéreo em 2021 – quando seu filho Leo tinha apenas 1 ano de idade.

Em uma entrevista tocante ao SBT, Dona Ruth compartilhou a maneira como Leo, que agora tem 3 anos, lida com a falta da mãe.

“Às vezes ele me chama de ‘vó’, ele sabe que eu sou a avó. Mas há momentos em que sente a necessidade de me chamar de mãe‘”, disse ela. Ruth também mencionou que o pequeno a chamou de ‘mamãe’ em frente a seus amigos. “É nessa hora que ele quer mostrar que também tem uma mãe. E isso dói muito“.

Ruth divide a criação de Leo com o pai do menino, o também cantor sertanejo, Murilo Huff. Na mesma entrevista, ela fez questão de destacar o amor e carinho com que Leo é criado: “A gente não deixa faltar beijo, abraço (…) Ele está crescendo saudável, com muito amor, e aprendendo a amar também”.

Leo parece ter herdado a personalidade da mãe, de acordo com a avó. “Tudo tinha que ser naquela hora e do jeito que ela queria. E ele é do mesmo jeitinho. Nunca vi uma personalidade tão parecida. Nunca vi puxar a mãe desse jeito”, ressaltou.

Em uma homenagem especial no Dia das Mães na creche de Leo, o menino fez uma apresentação para Dona Ruth. Ela compartilhou o vídeo do momento, onde não conseguiu esconder as lágrimas ao receber um abraço do neto.

Veja também:
Muito além d'Os Dedinhos: Eliana já foi indicada ao Grammy Latino

Em outra entrevista, concedida ao ‘O Globo’ por João Gustavo, irmão de Marília, ele mencionou que Leo ainda não compreende totalmente a ausência da mãe.

Na cabecinha dele, a mamãe está viajando. Vamos começar uma preparação, com a ajuda de um psicólogo, para falar isso da forma certa e no momento certo. Vamos dizer a ele que a mãe foi uma rainha, a rainha do Brasil”, afirmou João Gustavo pouco tempo depois da tragédia que tirou a vida de Marília Mendonça.

Léo - Ruth - Marília

Foto: Reprodução/Instagram

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Ex de Marília Mendonça se casa e faz homenagem bizarra durante a festa