Fotos: Reprodução/Redes Sociais casamento Yugnir - Mirela Janis marília mendonça

Ex de Marília Mendonça se casa e faz homenagem bizarra durante a festa

O casamento luxuoso do empresário Yugnir Ângelo (que foi noivo de Marília Mendonça) e da influenciadora digital Mirela Janis, que aconteceu em João Pessoa (PB) na noite de quarta-feira (10) deu o que falar. O motivo?

Um detalhe inesperado chamou a atenção dos convidados: uma homenagem à Rainha da Sofrência, cujo noivado terminou após episódios de traição.

A festa avaliada em mais de R$ 2 milhões trouxe essa surpresa para os convidados. Durante o show de Felipe Araújo, diversas fotos de Marília Mendonça foram exibidas no telão, enquanto ele cantava um dos hits da cantora – morta em um acidente aéreo em novembro de 2021.

Fãs apontaram como “uma grande viagem” da parte do noivo, decidir homenagear a ex (que ele traiu!) durante o casamento com outra mulher.

Veja também:
Marília Mendonça: homem que divulgava fotos de artistas mortos é preso

Felipe Araújo cantouDe Quem é a Culpa?, um dos sucessos da Rainha da Sofrência, enquanto a imagem de Marília era exibida. A atitude do empresário gerou debates nas redes sociais.

Vídeos e fotos do casamento de Yugnir e Mirela Janis se espalharam pelas redes sociais e geraram bastante polêmica na web. A maioria das pessoas desaprovou a homenagem feita para Marília Mendonça durante a festa.

“Yugnir meteu uma homenagem pra Marília, sua ex-noiva cujo noivado acabou pq ele TRAIU ela, no casamento dele? Mas é mto esquisitinho esse macho”, comentou uma internauta.

“Tá zoando que o Yugnir meteu uma homenagem pra Marilia no casamento dele??? Que viagem foi essa?, questionou outra pessoa ao ficar sabendo.

“Não é por nada não, mas o Felipe Araujo não podia homenagear a Marília em outro casamento, não no casamento do ex noivo dela. Achei bem desrespeito“, declarou um fã de Marília.

O relacionamento

Yugnir e Marília começaram a namorar em 2015 e noivaram em 2016, mas o noivado acabou no ano seguinte.

Quando a cantora morreu em um acidente aéreo, em novembro de 2021, Yugnir prestou uma homenagem à ex nas redes sociais.Agradeço por ter sido presenteado com a chance de partilhar uma parcela da minha vida com você! A morte é apenas uma passagem para o outro lado. Descanse em paz!”, escreveu.

Em 2017, Marília chegou a comentar o término do relacionamento com Yugnir.

“Não gosto de lembrar. Fiquei muito chateada porque ele sempre foi bem nervoso, não soube se expressar. Terminou do pior jeito. Porque ele ficou muito mal. O sentimento que tinha acabado em mim não tinha nele. Foi muita surpresa para ele. Mas foi o certo a se fazer. Quando ele viu que eu não ia mentir sobre os meus sentimentos, que não ia adiantar conversar porque amor não se ‘cria’ conversando, ele me ofendeu, contou Marília.

Com cerca de 350 convidados, a cerimônia luxuosa do casamento de Yugnir e Mirela Janis reuniu amigos e celebridades, deixando os fãs impressionados com a sofisticação e o bom gosto dos detalhes.

Veja também:
Em posts 'premonitórios', Marília Mendonça falou sobre vazamento de fotos de corpo
ex de marília mendonça - Yugnir

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Casamento do ex de Marília Mendonça

Mirela Janis, que tem mais de 8 milhões de seguidores no Instagram, surpreendeu seus seguidores ao mostrar o vestido de noiva que escolheu para oficializar a união com Yugnir Ângelo em João Pessoa, Paraíba.

O vestido, assinado por Paulo Dolce, custou aproximadamente R$ 200 mil e conta com aplicações de cristais Swarovski, saia bufante, decote de princesa, mangas de renda e um véu de mais de cinco metros. A noiva também usou uma tiara para completar o visual.

Veja mais fotos de Marília com o ex-noivo, Yugnir:

Marília Mendonça - Yugnir

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Xamã revela último contato de Marília Mendonça pouco antes da morte