Foto: Divulgação zé neto corno

Zé Neto é processado por marido que ele chamou de ‘corno’ em show

Zé Neto – dupla de Cristiano – está envolvido em uma história pra lá de inusitada. Durante uma apresentação no Rodeio de Mirassol, no interior de São Paulo, o cantor compartilhou com o público que está enfrentando um processo judicial após ter chamado o marido de uma fã de “corno”.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

A confusão teve início quando o cantor chamou uma fã ao palco durante um show e ela revelou que tinha traído o marido.

Zé Neto, em tom de brincadeira e tirando sarro da situação, chamou o esposo traído de “corno”, conforme noticiou o colunista Leo Dias, do jornal ‘Metrópoles’.

Passado algum tempo desde o ocorrido, o cantor afirmou ter recebido a intimação do processo e se mostrou surpreso com a atitude do marido traído.

Mantendo o tom de humor que o colocou em maus lençõis, Zé Neto ainda brincou sobre o caso: Vou falar para a juíza que além de corno ele é fofoqueiro“.

Veja também:
Zé Neto é criticado após pagar promessa, de joelhos, no Santuário de Aparecida

O cantor ficou impressionado que o homem foi capaz de entrar na Justiça contra ele por conta do episódio.

Curiosamente, o caso veio à tona na semana em que se “comemora” uma data inusitada: o Dia do Corno. Leia mais ao final do texto.

Xand Avião já foi condenado por chamar de corno

Em um episódio semelhante, o cantor Xand Avião já foi condenado a indenizar um homem pelo mesmo motivo: certa vez, durante um show no estado da Paraíba, o xingou de “corno, chifrudo e gaiudo”.

O músico foi processado por danos morais e perdeu em primeira instância. Ele chegou a entrar com recurso, que foi negado em dezembro de 2021.

Na ocasião, Xand Avião ainda se apresentava como vocalista da banda Aviões do Forró.

A ação indica que o momento dos xingamentos chegou a ser gravado em vídeo e acabou caindo nas redes sociais, o que acarretou ainda mais constrangimento. Mais detalhes da história você pode ler clicando aqui.

Veja também:
Show de Nattanzinho e Xand Avião termina com um homem morto após tiroteio

Dia do Corno

Pode parecer estranho, mas é verdade: o dia 25 de abril é conhecido como o Dia do Corno. Se você já passou por uma traição, saiba que faz parte de um grupo que, apesar de não tão pequeno, tem cada vez mais adeptos, incluindo alguns membros famosos.

A celebração tem origem no Dia de São Marcos, quando, desde o século 18, em procissões de cidades portuguesas e espanholas, os fiéis levavam coroas com um chifre de animal na ponta até o altar do santo. Nas missas, os padres coroavam os homens casados.

O costume católico acabou se tornando uma piada popular, especialmente no Brasil. Embora não haja registros oficiais, a curiosidade pela data tem crescido nas redes sociais nos últimos anos.

Músicas que falam de traição

Por falar nisso, a traição é um tema bastante inspirador para a composição de músicas.

Shakira, por exemplo, alcançou o topo do ranking do Spotify mundial com ‘BZRP Music Sessions Vol. 53, na qual faz comentários pesadíssimos sobre o ex-marido Gerard Piqué, expondo a polêmica separação do casal.

Um outro caso recente e bastante curioso envolvendo até mesmo um detetive particular vem da dupla sertaneja Hugo e Guilherme, em seu último lançamento.

Em 2002, Justin Timberlake desabafou sobre Britney Spears na canção ‘Cry Me a River‘, lançada logo após o término do namoro entre os dois. Na letra, ele lamenta que a parceira não o valorizou e até insinua uma traição da então estrela teen.

A sertaneja Naiara Azevedo, por sua vez, estourou em 2016 com o hit ‘50 Reais‘, em parceria com a dupla Maiara e Maraisa.

A música foi inspirada em uma história real de traição supostamente vivida pela própria cantora, que descobriu a infidelidade do namorado através de mensagens e flagrou o casal no ato. O resto, como dizem, é licença poética.

Veja também:
Hugo e Guilherme: cantor contrata detetive e transforma traição em nova música

Outro clássico sertanejo sobre “ser corno” está na voz de Bruno e Marrone: trata-se da icônica ‘Vidro Fumê’.

O cantor Latino também canta sobre a traição de uma tal Renata ‘ingrata’. Já Reginaldo Rossi desabafou com o garçom em uma mesa de bar.

Após divórcio conturbado e relação polêmica, Joelma também apontou o relacionamento extraconjugal de Ximbinha na canção ‘Não Teve Amor’. Relembre um trecho: “Não teve amor, nunca foi amor. Quando é amor, nunca vai acabar. Têm coisas na vida que a gente não perde, a gente se livra”. 

10 músicas de rock sobre “dor de corno”

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Zé Neto é criticado após pagar promessa, de joelhos, no Santuário de Aparecida