Fotos: Reprodução/Instagram Claudia Raia - 2 meses - Luca

Mãe nua, look de R$ 3 mil, cópia do pai: bebê de Cláudia Raia rouba a cena em fotos

A atriz Cláudia Raia viu seu nome ser bastante comentado durante a gestação e após o nascimento de seu terceiro filho, Luca , fruto do relacionamento dela com Jarbas Homem de Mello.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

A cada nova imagem divulgada da criança, um detalhe inusitado sempre rouba a cena. Há pouco tempo, por exemplo, o bebê completou 2 meses de vida e a mamãe quis comemorar a data marcante na vida do filho com uma festinha em casa.

O famoso “mêsversário” aconteceu e fotos acabaram se espalhando pela web. Para além da família, o que chamou a atenção das pessoas foi o look escolhido pela atriz para o evento.

Ao aparecer com Luca no colo, Cláudia Raia vestia uma calça e uma blusa da grife Reinaldo Lourenço – avaliado em cerca de R$ 3 mil reais.

Veja também:
Por que Claudia Raia mentiu sobre terceira gravidez aos 55 anos?

“Meu baby Luca fez dois meses de vida, que alegria! Parabéns filho, te amamos muito“, escreveu Raia na legenda.

O pai do bebê também se declarou. “Fotinho pra comemorar os dois meses do nascimento do meu filho! Amor maior do mundo! Papai babão”, disse Jarbas na rede social.

Muitos foram os comentários de apoio e elogios à família. Que família encantadora! Luca é um príncipe!”, declarou uma fã.Muito amor envolvido“, ressaltou mais uma.

Confira o vídeo publicado por Cláudia Raia no Instagram:

Mais fotos de Cláudia Raia e Luca

Recentemente, Cláudia Raia também chamou atenção por compartilhar uma foto em que aparece nua com o filho Luca – o terceiro. Na legenda, ela exaltou o quanto ama ser mãe.

Dos papeis da minha vida, ser mãe é o meu preferido, escreveu a atriz no Instagram. Ela foi bastante elogiada pelos seguidores devido ao clique íntimo com a criança.

“Que foto”, comentou a também atriz Camila Queiroz.Foto perfeita, disse uma fã.O poder do maternar. Maravilhosa“, escreveu uma seguidora.

Veja também:
Repórter quebra o silêncio sobre polêmica e grosseria de Claudia Raia

Ainda teve quem apontasse para a incrível semelhança de Luca com o pai. Carrega nove meses para nascer a cara do pai“, comentou uma mulher, tirando sarro da situação.

Confira a foto de Cláudia Raia nua com o filho Luca no colo:

Claudia Raia - Luca

Foto: Reprodução/Instagram

Nascimento do bebê

Cláudia Raia contou, em outra ocasião, sobre o susto que passou no dia do nascimento de Luca. Isso porque a pressão dela estava alta na gestação.

“Eu já não tive meus dois partos normais porque eu não dilato, os dois partos do Enzo e Sofia não foram marcados, a gente ficou sabendo pelas evidências. E do Luca eu também não quis marcar porque ele que decide quando vai nascer. Conclusão, do dia 10 para o dia 11 (de fevereiro) eu senti uma dor, aí ligamos pra minha obstetra e ela nos acalmou”, contou a atriz.

Veja também:
Cláudia Raia dá à luz aos 56 anos e aparência do bebê chama a atenção do público

A atriz, que é mãe de Enzo e Sophia Celulari – fruto do casamento com Edson Celulari – acrescentou dizendo:

“Aí eu dormi plena. Acordei. E eu fiquei hipertensa na gravidez, sempre tive a pressão baixa, mas nessa gravidez fiquei hipertensa, acordei com a pressão meio alta, quando foi chegando de tarde não conseguia resolver a pressão e a médica falou pro Jarbas, eu vou resolver hoje, mas não fala pra ela. Ela falou, vamos fazer uns exames na maternidade, mas leva suas coisinhas, e eu falei: ‘que coisinhas? As minhas coisas não estão nada arrumadas’. Eu ia fazer umas camisolas, ia pegar tudo segunda-feira, era sábado, ou seja, não tem nada arrumado”.

Depois disso, Cláudia Raia explicou que acabou parindo em um dia não programado.

“Aí eu pensei: Quer saber de uma coisa? Lembrei de Ju Mattoni, grande amiga e empresária, ela me disse: ‘RR, ela me chama de Raia Rainha, o Luca não precisa de nada pronto, ele precisa de mãe, pai e a cama de vocês’. Eu falei, é isso, vou na simplicidade. Peguei a camisola que eu achei na frente, cheguei lá e estava tudo armado. E eu fiquei: nossa, será que nasce hoje? Porque já eram 11 e pouco da noite. Sentei e ele deu aquela anestesia e eu juro, quando eu voltei, já estava toda anestesiada”.

Para finalizar, ela relatou que todos aplaudiram Luca assim que ele saiu da barriga dela.

“Eu sonhei que o Luca tinha nascido e todo mundo aplaudia e ela (obstetra) falou: ‘Vamos realizar esse sonho’. Foi a coisa mais maravilhosa do mundo. Ele foi colocado no meu colo ao som de ‘Eu sei que vou te amar’ de Nana Caymmi. Luca é meu presentinho, meu milagrinho“, disse.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Cláudia Raia dá à luz aos 56 anos e aparência do bebê chama a atenção do público