Nayara Vilela, cantora de piseiro de apenas 32 anos, foi encontrada morta na própria casa em Rio Branco, no Acre, na noite da última segunda-feira (24).
As autoridades ainda estão investigando as circunstâncias da morte da artista, que deixou muitos fãs e amigos em choque.
- “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
A polícia está considerando várias possibilidades, incluindo a hipótese de feminicídio ou suicídio. O marido de Nayara, o empresário Tarcísio Araújo, foi ouvido como testemunha.
Entretanto, a investigação ainda não descartou a possibilidade de que ele possa ter instigado a artista a cometer suicídio.
A cantora havia se casado há apenas dois meses com o Tarcísio Som, que gerenciava a carreira dela. Ele é atirador esportivo e possui uma arma em casa – devidamente registrada e legalizada no momento.
O corpo de Nayara não apresentava sinais de agressão física, mas imagens que circulam nas redes sociais apresentam possíveis discussões entre o casal pouco antes da morte dela.
“Estamos investigando todas as possibilidades, incluindo o envolvimento do marido de Nayara“, disse o delegado responsável pelo caso.
Antes de sua morte, Nayara postou alguns vídeos nos quais parecia estar passando por um momento difícil. Em um deles, ela confessou sentir ansiedade e fúria. “Estou com muitos problemas e tudo na minha vida é uma farsa“, declarou a artista.
Em um vídeo compartilhado nas redes sociais antes de morrer, Nayara Vilela desabafa dizendo estar sentindo muita “vontade de ir embora“.
“Eu só queria ir embora, eu sinto uma dor muito grande, uma fúria que eu não sei explicar. Quero pedir perdão a quem me ama de verdade. Estou cansada de ser um peso para todo mundo. Todo mundo faz eu me sentir assim, principalmente o Tarcísio“, declarou a cantora nas imagens.
Veja fotos do casal recém-casado Tarcísio Som e Nayara Vilela:
“Estamos encaminhando com urgência o caso para verificarem se houve induzimento e instigação, que seria um ato de violência doméstica. Laudos periciais vão sair ainda. Há mensagens e aparelhos de celular apreendidos que serão analisados assim como as imagens da residência. Tudo isso nos dará a verdade”, afirmou o delegado Karlesso Nespoli.
Nayara Vilela
Nayara Vilela é natural do Mato Grosso, mas vivia no Acre, onde ganhou fama como cantora do ritmo piseiro. Ela deixa um filho, o pequeno Emanuel, de oito anos.
A morte repercutiu muito e uma série de comentários se espalharam pelas redes sociais. Pessoas estão se mostrando inconformadas com o relacionamento tóxico da cantora com o marido.
“Um relacionamento amoroso pode acabar com a vida de uma pessoa facilmente. Relacionamento tóxico mata!“, disse uma seguidora.
“A vontade é de eliminar a dor que se sente, não a vida! Tem jeito de eliminar a dor com tratamento correto e adequado”, comentou uma psicóloga em uma foto de Nayara no Instagram.
“A morte é o último estágio da depressão. Infelizmente ela chegou lá”, declarou mais um. “Como pode um macho querer se safar de algo que ele tem culpa sim?”, questionou uma mulher.
- “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
Lembra de ‘Pirou o Cabeção’? Cantor da música é encontrado morto em casa
#COMENTE