Fotos: Reprodução/Instagram nattanzinho

Show de Nattanzinho e Xand Avião termina com um homem morto após tiroteio

Um show dos cantores Nattanzinho e Xand Avião terminou em tragédia na madrugada do último sábado (12) em Floriano, no Piauí. Um tiroteio no meio do público acabou com um homem morto e nove pessoas feridas.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram Nattan e sua equipe deitados no chão do camarim enquanto ouviam os tiros lá fora.

Dono do hit ‘Tem Cabaré Esta Noite‘, o forrozeiro Nattan, de apenas 21 anos, tem feito muito sucesso e já é considerado um dos principais nomes da nova geração da música.

Neste sábado (12), Xand se apresentou primeiro. Nattan não chegou nem a subir no palco quando o tiroteio aconteceu, durante uma briga. O show dele precisou ser cancelado, as pessoas foram embora desesperadas.

Veja também:
Que perigo! Rosto de Xand Avião é atingido por fogo durante show; veja o vídeo

A situação aconteceu no Comércio Esporte Clube, em Floriano, cidade de 60 mil habitantes que fica 244 km ao Sul de Teresina, no Piauí.

De acordo com informações do portal ‘G1’, a briga teve início por volta das 2h da manhã e terminou com os disparos. O homem que morreu foi encontrado com uma arma na cintura e outra ao lado do corpo.

Nas redes sociais, Nattan apareceu diretamente do hotel para acalmar os fãs: “Eu nem subi no palco, foi antes de subir no palco, já ouvi o tiroteio. Se Deus quiser vai estar todo mundo bem. Ainda estou aqui conversando com o pessoal para saber o que realmente aconteceu. Tomara que ninguém saia machucado“, disse o cantor, ainda sem saber da morte e dos feridos.

Veja imagens gravadas na noite do tiroteio:

A equipe de Nattan emitiu uma nota à imprensa sobre o ocorrido no Piauí. Leia, na íntegra:

“Na madrugada deste sábado (12/11), o cantor Nattan foi surpreendido por uma confusão instaurada entre pessoas do público na cidade de Floriano/Piauí. No intervalo entre a apresentação de Xand Avião e Nattan, houve uma briga, inviabilizando a apresentação de Nattanzinho. Assustado, o cantor relatou que ouviu alguns disparos e somente na manhã de hoje tomou conhecimento das consequências.

Todas as autoridades locais estão apurando as causas e responsabilidades. Nattanzinho, Xand Avião e equipes lamentam profundamente o ocorrido. O intuito do artista é levar alegria ao público. Eles repudiam todo e qualquer tipo de violência e torcem para que ocorrências como esta sejam cada vez menos frequentes.”

Fotos: Reprodução/Twitter

Discussão termina em pancadaria entre bandas em cima do palco em evento