Fotos: Reprodução/Redes Sociais psirico

Discussão termina em pancadaria entre bandas em cima do palco em evento

Uma cena horrorosa aconteceu durante o ‘Samba da Feira‘ na tarde de domingo (16) em Salvador, na Bahia. Integrantes das bandas Psirico e Samba Trator se desentenderam e partiram para a violência em cima do palco mesmo, na frente do público que acompanhava o evento.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Tudo começou quando alguns músicos da banda Samba Trator tentaram cumprimentar o vocalista do Psirico, o cantor Márcio Victor. O produtor não gostou e agiu com grosseria com eles.

Nesse momento, integrantes das duas bandas começaram a discutir entre si, até que a discussão virou uma briga generalizada, com direito a socos, chutes e pontapés.

Veja também:
Durante show, Pabllo Vittar tasca um beijão de língua em Márcio Victor

Houve uma troca de agressões bizarra entre os músicos. O empresário da banda Samba Trator disse que realmente o desentendimento começou quando alguns músicos tentaram cumprimentar o cantor Márcio Victor.

Diante disso, o produtor os afastou de maneira ríspida e o desentendimento começou. Imagens feitas por pessoas presentes mostram os integrantes se desentendendo, discutindo e empurrando um ao outro.

Depois, eles trocam socos e chutes e dois homens chegam a pegar pedestais para agredir o próximo. Alguns músicos caíram no chão, equipamentos ficaram destruídos e um monitor foi pisoteado.

Veja o momento bizarro da briga generalizada que aconteceu no palco:

Enquanto a briga generalizada estava acontecendo, pessoas presentes vaiavam a demonstração pública de violência. Não se sabe ainda quantas pessoas se machucaram.

Segundo o portal ‘G1’, o Samba da Feira é um projeto realizado aos finais de semana na Feira de São Joaquim para fortalecer o ritmo e a cultura afrobrasileira.

A assessoria da banda Psirico não se pronunciou sobre o caso até o momento. Mas, de acordo com o empresário, o vocalista Márcio Victor não se envolveu na briga.

Diante da violência, a banda Samba Trator acabou não se apresentando. A organização do evento pediu desculpas pelo episódio deplorável. 

Veja a imagem de divulgação do evento, com a presença de Psirico e Samba Trator:

Foto: Divulgação

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Vídeo: Maraisa é escoltada às presas durante confusão armada em bar

Compartilhar