Fotos: Reprodução/Instagram Maisa Silva - Rodrygo

Suposto novo romance de Maisa Silva é grande amigo do ex-namorado dela

Maisa Silva viu seu nome se tornar assunto nas redes sociais após algumas interações entre ela e o jogador de futebol Rodrygo Goes levarem fãs a acreditar que está rolando algo entre eles.

Recentes publicações de Rodrygo, jogador do Real Madrid de 22 anos, e Maisa, hoje com 20, levaram internautas a especularem sobre um possível romance entre os dois. Enquanto muitos torcem pelo casal, outros questionam a relação entre eles. O motivo?

Simplesmente o elo que une Rodrygo e Maisa Silva é, na verdade, Nicholas Arashiro – o ex-namorado da atriz.

Amigos de longa data, Rodrygo e Nicholas se conhecem desde os tempos de Santos, clube onde o jogador iniciou a carreira.

Quando Rodrygo assinou contrato com o Real Madrid, Nicholas compartilhou uma foto com o amigo, desejando sucesso nesta nova etapa: “Boa sorte e vá com Deus. Orgulhoso de você! Tamo junto“, escreveu ele.

Veja também:
Sônia Abrão chama Maisa Silva de 'chata antipática' e até João Gomes entra na treta

Foi graças a Nicholas que Maisa e Rodrygo se conheceram. Apesar de terem terminado o relacionamento em 2021, após quatro anos juntos, eles mantiveram a amizade e continuam se seguindo nas redes sociais.

O mesmo acontece entre Nicholas e Rodrygo.

Nicolas - Rodrygo

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Novo amor de Maisa Silva?

Até a última terça-feira (9), Maisa e Rodrygo não haviam interagido publicamente nas redes sociais. Porém, após a atriz publicar um vídeo do jogador e comentar um emoji fofo em uma foto dele no Instagram, os rumores sobre um possível romance ganharam força.

Maisa, que está na Europa há uma semana, assistiu a um jogo da Champions League em Madri, na Espanha, e compartilhou vídeos de Rodrygo em seu perfil do Instagram. Após a partida de futebol, o jogador repostou o vídeo da atriz e colocou um emoji de coração na legenda.

As interações entre os dois levaram internautas a suspeitarem de um relacionamento entre eles. Pelé teve a Xuxa. Rodrygo tem a Maisa“, comentou um usuário do Twitter.

Veja também:
Mãe de Larissa Manoela quebra o silêncio após deixar de seguir a filha: 'intuição'

“Meu Deus, a Maisa e o Rodrygo… Daria um casalzão”, opinou outro. “Shippo”, escreveu uma terceira pessoa. Teve gente até dizendo que Maisa e Rodrygo são Bruna Marquezine e Neymar da nova geração.

Maisa Silva

Foto: Reprodução/Instagram

Veja algumas reações de internautas no Twitter:

Sônia Abrão chama Maisa Silva de ‘chata antipática’ e até João Gomes entra na treta

Compartilhar