Foto: Reprodução/Instagram Anitta - Simone Susinna

Tá namorando? Simone Susinna, galã italiano de filme da Netflix, beija os pés de Anitta

Simone Susinna agitou o mundo dos famosos ao aparecer beijando os pés de ninguém menos que Anitta. Ele é um ator italiano conhecido por seu papel no filme ‘365 dias’, que é recheado de cenas de sexo, e parece ser o novo affair da cantora brasileira.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

O suposto novo affair de Anitta deixou os fãs em polvorosa ao publicar um vídeo nas redes sociais em que aparece beijando os pés da artista. As imagens foram compartilhadas nos Stories do Instagram de Susinna e também na conta pessoal da brasileira.

Anitta e Simone Susinna foram juntos, de mãos dadas, em um dos eventos de luxo da ‘Dolce&Gabbana’ no último final de semana em Puglia, na Itália – o que só aumentou os rumores de um possível relacionamento entre eles.

Eles estão hospedados no mesmo quarto do hotel Borgo Egnazia, em que a diária pode alcançar até R$ 43 mil. A revista ‘GQ Brasil’ questionou se eles estão namorando.

O italiano respondeu: Pergunte para minha esposa“. Ela deu uma resposta sem resposta, deixando uma dúvida na cabeça dos fãs: “Não posso responder isso. Meu assessor me mata”, disse Anitta, entre risos.

Veja também:
Muito além d'Os Dedinhos: Eliana já foi indicada ao Grammy Latino

Apesar de todas as especulações e evidências, o casal ainda não confirmou oficialmente o romance. No entanto, para alimentar ainda mais os boatos, Simone Susinna já havia publicado anteriormente uma foto em seu feed do Instagram onde aparece massageando os pés da cantora em uma sequência de cliques.

Os fãs estão ansiosos por respostas e aguardam um pronunciamento dos artistas sobre o status de seu relacionamento. Enquanto isso, as redes sociais continuam agitadas com comentários e teorias sobre essa possível história de amor.

Agora resta aos fãs de Anitta aguardar mais informações e pelo relacionamento dela com o galã internacional de 29 anos, Simone Susinna.

Simone Susinna - beija pés Anitta

Fotos: Reprodução/Instagram

Simone Susinna: Quem é o novo affair de Anitta?

Os rumores de um possível relacionamento entre a cantora brasileira Anitta e o ator italiano Simone Susinna, conhecido por seu papel no filme ‘365 Dias’, tomaram conta das redes sociais. Os boatos ganharam ainda mais força após a aparição do casal em um evento no último sábado (8).

Desde então, Simone Susinna tem recebido uma grande quantidade de novos seguidores em suas redes sociais. O ator italiano, que também é modelo e ganhou destaque ao participar do reality show italiano ‘Isola dei Famosi’ (Ilha dos Famosos), conquistou reconhecimento internacional com seu papel em ‘365 Dias’ como o antagonista Nacho, contracenando com Michele Morrone, que interpretou Massimo Torricelli.

Veja também:
Paulo Ricardo parabeniza vencedor e cita polêmica do abraço no 'BBB 24'

Simone, de 29 anos, iniciou sua carreira aos 18 anos, quando se mudou para Milão. Após sua estreia em ‘365 Dias’, alcançou grande notoriedade ao redor do mundo. Seu talento e beleza o tornaram uma figura muito comentada no cenário artístico.

Quanto ao suposto relacionamento com Anitta, os rumores vêm circulando desde junho deste ano, quando se especulou que eles estavam se conhecendo melhor. Há cerca de um mês, o casal foi visto juntos na Turquia durante a final da Champions League, o que só aumentou as especulações sobre um possível romance.

Os fãs estão ansiosos por mais informações e aguardam uma declaração oficial dos artistas para confirmar o status de seu relacionamento. Enquanto isso, as redes sociais estão fervilhando com comentários e teorias sobre essa possível história de amor.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Confira a publicação feita pelo ator italiano com Anitta no Instagram:

Anitta tem casa invadida na Croácia e relógio de R$ 68 mil roubado

Compartilhar