Fotos: Reprodução/Instagram genival lacerda morte

Filho de Genival Lacerda emociona seguidores com homenagem ao pai

Morreu, na manhã desta quinta-feira (7), o cantor Genival Lacerda. Aos 89 anos de idade, ele foi mais uma das vítimas da Covid-19, doença provocada pelo coronavírus. Ele vinha respirando com a ajuda de aparelhos e estava internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 30 de novembro de 2020.

Nas redes sociais, João Lacerda, filho do cantor, emocionou os seguidores com uma linda homenagem de despedida ao pai. Ele postou duas fotos e escreveu um texto na legenda.

“Hoje perdi um dos maiores amigos de minha vida. Amigo da música, de ensinamentos, amigo que na hora de brigar, sempre brigava e minutos depois nem lembrava que brigava, porque não guardava mágoa de ninguém. Meu anjo da guarda, minha luz, minha vida, hoje ele fez sua última viagem para ficar ao lado do senhor Deus”, escreveu.

“Ainda ontem lembro-me de seu sorriso, de apertar sua mão! Agora terei de aprender a viver com sua imagem, e lembranças de um bom pai. Vai na paz meu pai, sempre te amarei”, finalizou.

Confira a publicação original no Instagram.

Morte de Genival Lacerda

A notícia do falecimento foi dada de maneira breve e sem rodeios pelo outro filho do cantor, Genival Lacerda Filho, utilizando a função Stories do Instagram. Com um fundo preto, ele escreveu: “Painho faleceu”. Veja:

Veja também:
Cavalo de Gusttavo Lima que virou polêmica é 'ator' de séries da Netflix e novelas

“O quadro de saúde de Genival Lacerda  continua grave, com pneumonia severa, ainda sem apresentar melhoras. A pressão arterial está controlada e os rins funcionando bem.”, dizia o boletim divulgado no último domingo (20).

Nascido em Campina Grande, na Paraíba, Genival Lacerda lançou seu primeiro disco no ano de 1956.

Em 1975, consagrou o maior sucesso de toda sua carreira no forró, ‘Severina Xique-Xique’, consolidando-se como um dos maiores sanfoneiros e cantores do Brasil. Com 64 anos de carreira, ele teve mais de 50 discos lançados.

Genival Lacerda, da clássica ‘De Quem é Esse Jegue?’, é internado após AVC

Compartilhar