fiuk

Fiuk estreia perfil em plataforma de venda de conteúdo: ‘dessexualização’

O cantor Fiuk, filho de Fábio Jr., começou a oferecer aos seus fãs uma perspectiva única e emocionante de sua vida.

Desde o último dia 7 de setembro, Fiuk já fez sua tão aguardada entrada em uma plataforma de conteúdo exclusivo, a Privacy. Indo além dos perfis convencionais, o cantor levará seus seguidores para dentro de sua paixão por carros, corridas e drifts.

Diferente do que todos achavam, Fiuk lidera um movimento de dessexualização da plataforma, onde a proposta é promover conteúdos exclusivos para os fãs sem precisar explorar as intimidades sexuais.

Em vez disso, ele convida seus seguidores a mergulharem nos bastidores eletrizantes de sua vida, revelando um estilo de vida completamente dedicado aos carros e sua ardente paixão pelo universo automotivo.

Prepare-se para conhecer o Fiuk autêntico, para além dos palcos e estúdios. O perfil servirá como uma porta de entrada para a vibrante comunidade automotiva que se tornou parte inseparável de seu estilo de vida.

Os seguidores podem esperar por conteúdos genuínos, relatos inspiradores e momentos emocionantes, à medida que Fiuk compartilha sua jornada pessoal no mundo dos carros.

Para acompanhar essa experiência exclusiva, onde música e velocidade se fundem de maneira singular, bastará um investimento mensal de R$ 25.

Veja também:
'Meu mundo caiu': o último dia e os detalhes da morte de Maysa

Além disso, a plataforma oferece descontos atraentes para planos trimestrais ou semestrais, tornando a adesão ainda mais vantajosa. As opções de pagamento incluem cartões de crédito, débito e PIX, simplificando o acesso.

Vai ao ar programa em que Fiuk ‘se encrespou’ com Tatá Werneck e ele é detonado

Compartilhar