Na madrugada desta segunda-feira (30), o funkeiro MC Vini VL foi executado com dez tiros após uma discussão na saída de uma balada localizada na Avenida Inocêncio Seráfico, em Carapicuíba, na Grande São Paulo.
O motivo do crime teria sido o ciúmes do atirador, que se irritou após ver uma mulher que o acompanhava cumprimentar o cantor com um beijo no rosto.
Câmeras de segurança da região capturaram o momento em que o atirador caminha pela rua, aponta a arma para uma testemunha e, em seguida, dispara contra MC Vini VL, atingindo-o pelas costas.
Segundo o delegado Marcelo Prado, responsável pela investigação no 1º Distrito Policial de Carapicuíba, o incidente começou quando o cantor chegou a uma balada da região e foi cumprimentado por uma mulher que estava com o atirador.
Esse beijo teria desencadeado uma briga entre o suspeito e o funkeiro.
De acordo com as autoridades, a discussão começou dentro da balada e se prolongou em um bar nas proximidades, chamado ‘Bora Bora’.
Após o segundo desentendimento, o atirador deixou o local, voltou para casa, pegou uma arma e retornou ao endereço. Ele então encontrou MC Vini VL saindo do bar e o alvejou enquanto o cantor se afastava.
O suspeito já foi identificado pela polícia, mas ainda está foragido. Ele trabalha como motorista e não possui antecedentes criminais. A prisão preventiva já foi solicitada e a polícia espera um parecer favorável.
Em nota publicada nas redes sociais, o bar ‘Bora Bora’, onde parte da briga ocorreu, afirmou que o crime não aconteceu dentro do estabelecimento e reforçou seu compromisso com a segurança dos clientes. O bar também expressou condolências à família do cantor.
O vídeo abaixo mostra o momento do desentendimento e a execução do MC. AS IMAGENS SÃO FORTES:
MC Mineiro comete suicídio durante transmissão ao vivo no Instagram
Até a morte do brasileiro MC Daleste pode estar ligada aos crimes de P. Diddy
Fonte: Metrópoles
#COMENTE