Foto: Divulgação gordinha gostosa

‘Gordinha Gostosa’: nova pisadinha exalta a beleza feminina fora dos padrões

A dupla Pedro Motta e Henrique, após o lançamento da música ‘Lili’, cantando sobre o amor livre, mandam o papo reto com seu novo lançamento: ‘Gordinha Gostosa’. O novo single foi lançado no último dia 18, no YouTube e em todos os aplicativos de música.

Composta por Allef Rodrigues, Matheus Costa, Lucas de Novo e Jhonny Carvalho, ‘Gordinha Gostosa’ ressalta o empoderamento feminino através do corpo humano livre de rótulos e estereótipos de beleza imposto pela mídia e pelas redes sociais.

Veja também:
De Ouricuri para o Brasil: Zé Vaqueiro comenta ascensão meteórica na carreira

“Em cada curva do seu corpo eu acelero mais. Ninguém faz assim tão gostoso como você faz”, cantam Pedro Motta e Henrique.

Escolhida a dedo por Pedro, ‘Gordinha Gostosa’ trata-se de uma pisadinha, ideal para embalar casais apaixonados em uma dança bem animada.

“Precisamos ressaltar a importância e a beleza da mulher brasileira. Hoje, a mídia impõe padrões que não tem nada a ver com a genética da brasileira. Muitas mulheres erroneamente ficam triste por não se enquadrarem. A música faz um grande elogio a todas as lindas mulheres do nosso país”, ressalta Pedro.

Confira e ouça ‘Gordinha Gostosa’:

Assim como ‘Lili’, ‘Gordinha Gostosa’ é parte de um projeto que vai muito mais além do que o lançamento de um single. As faixas farão parte de um DVD, gravado no dia 2 de dezembro, em Goiás.

“O clipe de ‘Gordinha’ foi pinçado deste projeto que compilará 16 faixas. Os fãs podem esperar que em breve ele estará completo e lançado. Será uma honra divulgá-lo”, conta Henrique.

Os Barões da Pisadinha são os artistas com maior volume de streams do Brasil

Compartilhar