Fotos: Divulgação leo chaves tancinha e apolo haja coracao

Léo Chaves lança nova versão da música-tema de Tancinha e Apolo em ‘Haja Coração’

No ar na novela ‘Haja Coração’, da TV Globo, como tema dos protagonistas Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador), a música ‘10 Minutos Longe de Você‘ foi gravada orginalmente por Victor & Leo e Henrique & Juliano em 2015, no DVD ‘Irmãos’. Seis anos depois, Léo Chaves apresenta uma versão inédita do sucesso.

A faixa foi registrada ao vivo, na cidade de Uberlândia (MG), durante a live de aniversário do cantor, em outubro de 2020. A versão acústica torna a canção ainda mais romântica e já ganhou elogios no Instagram do artista, que publicou uma prévia.

Veja também:
Léo Chaves anuncia primeiro DVD em carreira solo para 2021

Para o lançamento, Léo Chaves preparou uma surpresa para o público. Entre os fãs que já realizaram a “pré-encomenda” nas plataformas digitais, uma pessoa será sorteada para receber uma ligação de 10 minutos do cantor.

’10 Minutos Longe de Você’ já está disponível em todas as plataformas de streaming e no canal oficial do artista no YouTube. Nas próximas semanas, os fãs poderão conferir mais versões inéditas de grandes sucessos da música brasileira na voz de Léo Chaves.

Confira:

Leo Chaves diz que dupla com Victor não volta tão cedo: ‘não acabou à toa’