A dupla sertaneja Hugo e Guilherme se pronunciou, nesta terça-feira (30), após não constar na lista de artistas que participarão do tributo a Marília Mendonça, marcado para o dia 5 de outubro no Allianz Parque, em São Paulo.
A ausência mais notada foi a das gêmeas Maiara e Maraisa, que se tornou polêmica nos bastidores e até briga com os familiares da artista.
Em meio a muitas especulações, os cantores decidiram explicar os motivos de sua ausência no aguardado evento que quer honrar o legado de Marília Mendonça.
“A gente quis entender melhor sobre o evento, até por ser este um momento de dor para quem conviveu com ela. Além disso, em nenhum momento a negativa em participar pode ser avaliada como falta de amor à Marília. Inclusive, nos colocamos à disposição de fazer, mesmo com aperto no peito, infelizmente nossa resposta foi dada num prazo impossível de se adequar aos tempos do evento”, publicou a dupla.
Os sertanejos também destacaram que ninguém os impediu de participar.
“Ninguém nos pediu para não participar, inclusive a Work Show está trabalhando junto ao Spotify neste evento há pelo menos dois meses. Amamos a Marília, respeitamos a sua família, respeitamos nossos fãs e temos certeza que o Spotify fará uma homenagem linda”, afirmaram.
Hugo e Guilherme ressaltaram a importância de homenagear Marília Mendonça e exaltaram o legado da amiga.
“Aliás, é uma homenagem a quem merece ser homenageada todos os dias. Ela plantou apenas sentimentos bons em todos nós e é assim que vamos sempre seguir”, concluíram.
Marília Mendonça, uma das maiores estrelas da música sertaneja, faleceu em 2021 após um trágico acidente aéreo.
O tributo em sua homenagem contará com a presença de diversos artistas, incluindo o ex-marido dela, Murilo Huff.
Zé Neto & Cristiano, Ludmilla, Luísa Sonza, Luiza Martins, Péricles, Xamã, Jão, Alok e Yasmin Santos, são os outros nomes confirmados.
Fim da amizade: Maiara e Maraisa tretam com família de Marília Mendonça
Fonte: Fábia Oliveira
#COMENTE