Fotos: Reprodução/Redes Sociais marcus vinicius - yan brito

Irmão de MC Cabelinho assume namoro com tio de Tatá Werneck

Marcus Vinicius, irmão do funkeiro MC Cabelinho, e Yan Brito, chef de cozinha e tio da atriz Tatá Werneck, estão oficialmente namorando.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

A relação dos dois, que já vinha ganhando os holofotes, atingiu um novo patamar com a recente demonstração de compromisso nas redes sociais.

Após três meses de um namoro que vem chamando a atenção, Marcus e Yan decidiram exibir na internet o símbolo de seu amor: alianças de compromisso. Essa celebração de união não passou despercebida, gerando comentários e admiração entre os fãs e seguidores.

Foi em outubro que Marcus Vinicius abriu o coração e compartilhou com o público seu relacionamento com Yan.
O elo familiar de Yan com Tata Werneck foi um detalhe revelado pela própria atriz em 2020.

Em uma postagem, ela surpreendeu seus seguidores ao apresentar Yan, então com 25 anos, como seu “tio gato”, fruto do segundo casamento do avô dela.

Veja fotos de Marcus Vinicius, irmão de Cabelinho, e Yan Brito, tio de Tatá Werneck:

marcus vinicius - yan brito - casal

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Yan Brito, além de ser um talentoso chef carioca, também tem um passado nas telinhas. Filho da fotógrafa Glayse Brito, ele marcou presença em produções televisivas desde a infância, incluindo uma participação na novela ‘Anjo Mau‘ em 1997, onde ainda bebê atuou ao lado de Gloria Pires.

Veja também:
Homem descobre que irmã, na verdade, é sua mãe biológica após 72 anos

Por outro lado, Marcus Vinicius, apesar de ter laços familiares com MC Cabelinho, segue um caminho próprio nas redes sociais. Foi ele quem, por meio de uma mensagem tocante, revelou ao mundo seu namoro com Yan.

Existe uma parte de mim que eu nunca expus e não quero mais fugir desse assunto“, expressou Vinicius, refletindo sobre sua jornada de autoconhecimento e orgulho.

Marcus, um modelo e influenciador do Rio de Janeiro, não esconde seu desejo de trilhar um caminho na música. Além dele, a família de MC Cabelinho inclui Vitória Oliveira, que é nutricionista.

Veja uma foto de Marcus Vinicius com o irmão, MC Cabelinho, e o texto que ele publicou quando se assumiu gay nas redes sociais:

Irmão MC Cabelinho - assume gay

Fotos: Reprodução/Instagram

Veja a postagem de Tatá Werneck dizendo que é sobrinha de Yan Brito, mesmo ele sendo mais novo:

Tatá Werneck falando do tio - Yan Brito

Foto: Reprodução/Instagram

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

MC Cabelinho, após trair Bella Campos, se diz ‘adepto do poliamor’