Fotos: Reprodução/Redes Sociais MC Cabelinho - cantor

MC Cabelinho, após trair Bella Campos, se diz ‘adepto do poliamor’

MC Cabelinho deu o que falar recentemente, após se dizer adepto do poliamor. O cantor figurou no centro de uma enorme polêmica meses atrás após trair a namorada, a atriz Bella Campos – com quem planejava casamento e tinha até o nome tatuado no pescoço.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Sim, o mundo do funk brasileiro está sempre repleto de revelações e surpresas, e MC Cabelinho não fica para trás neste quesito. Em uma conversa no podcast ‘Tet a Tet’, o artista fez uma série de revelações que reacenderam debates nas redes sociais.

Após o rompimento com a atriz Bella Campos, devido a uma infidelidade de sua parte, Cabelinho abriu o jogo sobre sua preferência pelo poliamor, ou seja, liberdade de ter relações afetivas com múltiplos parceiros.

Quando questionado sobre ‘Monogamia ou poligamia?’, o funkeiro foi categórico: “No momento, para mim, poligamia. Tenho muito amor para dar“. E acrescentou com sinceridade: “Eu gosto muito rápido das coisas e das pessoas”.

Atualmente envolvido com a rapper Slipmami, MC Cabelinho descreve sua situação amorosa comosolteiro e “tranquilo”, vivenciando o que chama de amizades coloridas“.

Ainda durante participação no podcast, MC Cabelinho confessou ser uma pessoa ciumenta e impulsiva, mas ressalta que não se arrepende de suas ações passadas, vendo as como lições:

Veja também:
Madonna em Copacabana? Fãs se agitam com rumor de show gratuito

“Todos os meus erros e acertos me fizeram ser o que eu sou hoje. Se eu cometi um erro, eu não vou errar mais. A vida é um aprendizado”.

MC Cabelinho

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Aos 27 anos, o artista também expressou sua decisão de não ter filhos biológicos: “Não posso ter filhos. Não sei se eu vou reverter minha vasectomia. Acho que prefiro”.

Em um momento de vulnerabilidade, ele já admitiu ter tido problemas de desempenho sexual e ter experimentado anabolizantes:Já brochei, é normal, acontece“, disse ele, e sobre os esteroides:

“Já tomei Hemogenin, uma droguinha aí para me deixar forte. Só que eu parei de malhar. Voltei agora. Vou pegar algum bagulho para ficar sarado logo“.

Além disso, MC Cabelinho apresentou uma experiência de estresse com maconha: “Já dei teto de maconha, lá no morro. Nunca mais fumei depois disso. Estava fumando com os moleques, fumamos um atrás do outro e passei mal. Depois desse dia, nunca mais fumei maconha“.

Término de MC Cabelinho e Bella Campos

O término do relacionamento de MC Cabelinho com Bella Campos, anunciado pela atriz em agosto de 2023, deu o que falar nas redes sociais.

O casal tinha caído no gosto do público e era um dos mais amados nas redes sociais. Após Bella Campos descobrir uma traição do funkeiro com a estudante de Direito Duda Mehdef, ela colocou um fim na relação.

Veja também:
Pabllo Vittar, Dani Calabresa e Déborah Secco dão beijo triplo ao vivo na TV

Nas redes sociais, a própria Duda revelou detalhes de seu envolvimento com Cabelinho – que começou em 2018 – destacando um acordo entre eles de se encontrarem quando ele fosse para Belo Horizonte-MG.

Bella Campos, por sua vez, expressou sua frustração nas redes sociais: “Até o momento estava aguardando um posicionamento público do MC Cabelinho sobre rumores de traição, mas os homens, de forma geral, são isentos desse questionamento e nós, mulheres, precisamos sempre explicar se vamos casar, ter filhos, nos separar”, desabafou.

Veja foto de MC Cabelinho com Bella Campos, e Duda Mehdef, a mulher com quem ele traiu a namorada:

MC Cabelinho - Bella Campos - pivô separação

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Por outro lado, MC Cabelinho preferiu manter sua vida privada, declarando: “Assim como nunca comentei, continuei não comentando sobre a minha vida pessoal. Nunca dei e vou continuar não dando mídia nem palco pra ninguém crescer. É uma pena que essa loucura completa tenha tomado a proporção que tomou e afetou a nossa vida dessa forma”.

O casal, que se conheceu nas gravações da novela ‘Vai na Fé’, da TV Globo, teve um relacionamento que durou pouco tempo, mas que, sem dúvida, rendeu muito pano pra manga. Bella Campos também chegou a tatuar o nome do, então amado, no braço.

Depois da traição e término do relacionamento, a atriz cobriu a tatuagem que havia feito em homenagem ao ex-namorado, MC Cabelinho. Ela tatuou uma borboleta em cima do nome dele.

Veja também:
O polêmico relacionamento de Caetano Veloso e Paula Lavigne

Nas redes sociais, algumas pessoas especulam que o desenho faça parte da personagem de Bella no filme ‘5 tipos de medo‘, que está sendo gravado em Cuiabá (MT), e no qual Bella faz par romântico com o rapper Xamã.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Após vídeo xingando fã, MC Cabelinho dá sua versão da história: ‘playboy de m*rda’