Foto: Reprodução/Instagram Sidney Magal - cantor

Sidney Magal assume bissexualidade aos 73: ‘me dou ao direito’

Nesta segunda-feira (15), o cantor Sidney Magal, aos 73 anos de idade, surpreendeu o público ao declarar sua bissexualidade no programa ‘Roda Viva‘, da TV Cultura.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Com uma carreira marcada por sucessos e um estilo único, o artista trouxe à tona um lado pessoal pouco conhecido, discutindo abertamente sua sexualidade.

Eu me dou o direito de dizer que sou, apesar de nunca ter experimentado nenhuma experiência bissexual“, afirmou Magal durante uma entrevista.

Essa declaração destaca uma faceta importante da personalidade do cantor, que sempre se mostrou aberta e verdadeira com seu público.

Explorando mais o fundo de suas convicções, Magal declarou: O fato de você entender que você é um ser humano, que tem desejos, que você tem o direito de se direcionar para esse prazer que você quer ter. E esse prazer pode ser com pessoas do mesmo sexo, ou não“.

As palavras refletem uma compreensão profunda da natureza humana e da busca individual pelo amor e pela felicidade. O cantor relembrou um episódio especial de sua vida, antes de alcançar a fama.

Ele teve um grande amigo argentino, bailarino, que o fez questionar sua própria sexualidade.

Veja também:
Fábio Assunção desabafa por estar há 7 meses sem ver a própria filha

“Ele era uma pessoa tão cativante, tão emocionante, que eu comecei a duvidar da minha sexualidade (…) Conversamos muito sobre isso. E ele falou: se você tiver livre e à vontade, conte comigo. Depois acabou, passou, e nunca mais aconteceu“, conta Magal, oferecendo uma visão íntima de seus sentimentos e experiências passadas.

Sidney Magal já falou sobre

Em entrevista anterior à ‘Revista Época’ em 2017, Magal já havia tocado no assunto, negando ter tido “amor por um homem”.

Todo ser humano é bissexual, tem desejos variados, mas depois opta. A crítica me chamava de gay, os maridos iam aos shows e gritavam ‘viadinho’. Tenho um lado feminino, nunca escondi isso. Mas nunca tive amor por um homem, se é o que quer saber. Tive algumas admirações, mas nunca me apaixonei. Rolaria na boa, mas não aconteceu“, explicou o músico.

Essas declarações oferecem uma nova perspectiva sobre a complexidade da identidade sexual e a fluidez dos sentimentos humanos. Magal se posiciona como alguém que compreende a diversidade dos desejos e a importância de se respeitar.

Confira a fala de Sidney Magal sobre bissexualidade:

Sidney Magal

Foto: Bel Acosta/Reprodução/Instagram

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
Compartilhar