Fotos: Reprodução/Redes Sociais Ana Castela e Gustavo Mioto - namorados

Ana Castela e Gustavo Mioto terminam namoro – de novo!

Ana Castela e Gustavo Mioto, dois dos nomes mais famosos da atualidade no sertanejo brasileiro, anunciaram recentemente o fim de seu namoro – de novo.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

O casal decidiu seguir caminhos separados. Entretanto, diferentemente do que muitas vezes se vê no universo das celebridades, o fim veio sem escândalos ou controvérsias.

Em uma mensagem sincera postada no Instagram, Ana Castela esclareceu os motivos do fim do namoro.

“Oi, galera. Em respeito a vocês que torcem pela minha felicidade e do Gu, venho aqui comunicar que nós não somos mais um casal. Antes que saiam falando por aí, não houve pivô, traição, briga ou qualquer outra coisa de ruim, apenas não estamos no mesmo momento. O Gu é um cara incrível, sempre vou ser fã e estarei daqui torcendo por ele em tudo que faz. Isso é tudo o que você falar sobre esse assunto, por favor, respeitem esse momento”.

Por sua vez, Gustavo Mioto também se manifestou, reforçando a mensagem de respeito mútuo e maturidade.

“Oi galera, eu não sou muito de redes sociais, vocês sabem, mas hoje vim aqui pra contar que eu e a Ana não estamos mais juntos. Mesmos motivos, tempos e vontades diferentes, infelizmente. Ana merece felicidade e tudo que a vida pode oferecer de bom, e eu vou torcer sempre. Não romantize relacionamentos e nem inventem teorias doidas, tudo foi resolvido entre nós dois, numa boa, e é isso. Obrigado pelo carinho com a gente e isso é tudo o que vou falar sobre o assunto. Amigos jornalistas que sempre foram incríveis comigo e que torceram ou não pelo relacionamento, peço de coração que respeitem esse momento”.

Gustavo Mioto - Story

Foto: Reprodução/Instagram

A trajetória amorosa de Ana Castela e Gustavo Mioto foi marcada por altos e baixos, com um breve intervalo no relacionamento em setembro de 2023.

Veja também:
Belo critica Madonna após polêmica com brasileiros: 'de graça que sai caro'

Curiosamente, essa fase conturbada trouxe uma das canções mais populares do Brasil atualmente, ‘Solteiro Forçado‘, interpretada por Ana e da qual ela é uma das compositoras.

Ana Castela, com apenas 20 anos, já é uma das artistas mais ouvidas no Brasil. Seu estilo único mescla sertanejo com pop, funk, capturando a atenção de uma ampla gama de ouvintes.

Gustavo Mioto, por outro lado, aos 26 anos, é conhecido por suas canções sertanejas românticas como ‘Solteiro não trai‘, ‘Anti-amor’, ‘Quando apagada a luz’ e ‘Eu gosto assim‘.

Ana Castela - Gustavo MiotoFoto: Júlio César Costa/Portal ‘G1’

Fãs apontam culpado: ‘Gustavo Mioto foi igual com Thaynara OG’

Em uma reviravolta que gerou consideráveis ​​comentários nas redes sociais, muitos internautas acabaram por responsabilizar o cantor pelo segundo término entre eles.

Relembrando a trajetória amorosa de Gustavo Mioto, muitos fãs trouxeram à tona seu antigo relacionamento anterior com a influenciadora Thaynara OG.

Esse romance, marcado por altos e baixos, durou de 2018 a 2021, período em que o casal viveu três separações. Nas redes, os usuários não pouparam comparações.

Uma internauta comentou: Ele era bem assim com a Thaynara OG tbm né” , enquanto outro reforçou: Todo relacionamento desse cara é assim, aff”. Uma terceira foi mais direta, comentando: Esse cara não para com ninguém” .

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Ana Castela surpreende ao estrear na música gospel; ouça agora