Foto: Raquel Cunha / TV Globo ivete sangalo the voice brasil

Ivete Sangalo deixa de ser técnica do The Voice Brasil: ‘não foi fácil’

A nona temporada de ‘The Voice Brasil’, da TV Globo, já está em fase de produção e será lançada ainda neste semestre. Porém, haverá uma mudança no time de técnicos: Ivete Sangalo anunciou que deixará seu posto, dando lugar a Carlinhos Brown, que estava se dedicando apenas ao ‘The Voice Kids’, versão mirim do programa musical.

Lulu Santos, Michel Teló e Iza seguem na equipe do ‘The Voice Brasil’. Em nota, Ivete Sangalo falou sobre sua saída. “Não foi uma decisão fácil e eu não estarei presente como técnica nesta edição, mas o ‘The Voice’ é uma família e estarei conectada com todo meu coração e minha torcida. E tranquila, porque sei que Brown vai cuidar dessa cadeira e das nossas vozes com todo amor e o talento de sempre, assim como Iza, Lulu e Teló”, afirma, em nota.

Carlinhos Brown, que está no reality desde o início do projeto, disse que está ansioso para dividir novamente as cadeiras com Lulu e Teló e para estar pela primeira vez ao lado de Iza no programa. Foi justamente para a entrada de Iza que Brown cedeu lugar, passando a integrar apenas a equipe do ‘The Voice Kids’.

Veja também:
Ivete Sangalo revela por que não se manifesta diante de boatos e Faustão a elogia

“Estar no ‘The Voice Brasil’ é sempre uma alegria. Conhecer novas vozes, aprender tantas coisas novas com quem chega para apresentar seu canto, sua arte. Além de voltar a dividir bancada com os queridos Lulu e Teló, terei a honra de estar também com Iza, que é uma potência de presença e de voz”, diz Brown.

A Globo afirma que a nova temporada do ‘The Voice Brasil’ está sendo desenvolvida com todos os cuidados previstos no protocolo de segurança da emissora. Outros programas voltaram a ser produzidos recentemente, após a pausa provocada pela pandemia do novo coronavírus.

A quinta temporada do ‘The Voice Kids’, do início deste ano, não chegou a ser concluída, também devido à pandemia. Não há informações sobre o retorno da versão mirim da atração.

Veja também:
Ex-participante do The Voice nega romance com Roberto Carlos: 'nunca insinuou'

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.