A influenciadora Janaína Prazeres, de 35 anos, conhecida por suas transformações visuais e procedimentos estéticos, relatou uma experiência aterrorizante de agressão em Paris.
Ela e o namorado, Kalel dos Santos Dias, estavam em um hotel na capital francesa quando o episódio de violência ocorreu. O caso foi registrado na semana passada.
“Eu lembro que eu apaguei, achei que tinha morrido,” disse Janaína em entrevista ao programa Encontro, da TV Globo.
“Ele andava de um lado para o outro perguntando: ‘por que você não morre desgraçada?’”, relatou.
Segundo Janaína, Kalel, que é viciado em drogas, começou a se agredir e, ao tentar ajudá-lo, acabou sendo atacada.
“Ele falava: você vai morrer hoje, eu vou te matar, eu te vejo na outra dimensão,” contou a influenciadora.
As agressões incluíram socos, tentativas de enforcamento e ameaças de morte. Janaína relatou que perdeu a consciência várias vezes durante os ataques.
“Quando eu recobrei a consciência, ele voltou a me agredir,” detalhou Janaína. Em um momento crítico, ela percebeu que estava deitada em um lençol ensanguentado, com dores pelo corpo e sem roupas.
“Ele começou a me dar muito soco e lembro de uma dor, fui para frente, o lençol estava cheio de sangue, a cama toda ensanguentada”.
A oportunidade de fuga surgiu quando Kalel foi ao banheiro. Janaína, mesmo sem roupas, correu pelos corredores do hotel e chegou até a recepção, onde um funcionário a cobriu e a escondeu na cozinha.
Kalel tentou encontrá-la, mas fugiu ao ser abordado pela equipe do hotel.
A influenciadora chamou a polícia e foi levada ao hospital, onde passou por exames e recebeu curativos durante sete horas. O agressor foi preso.
Ela registrou um boletim de ocorrência por agressão e ameaça de morte. O caso está sendo investigado pela polícia francesa.
Devido à gravidade das lesões, que incluíram fraturas na órbita ocular, no nariz e no maxilar, Janaína teve que retornar ao Brasil com urgência, pois começou a perder a visão como reflexo das agressões.
“Tinha um rapaz da recepção do hotel, ele rapidamente me cobriu, me escondeu dentro da cozinha do hotel,” relatou Janaína.
Ela revelou que os dois já haviam terminado antes, por ciúmes exacerbado do namorado. Entretanto, eles reataram quando ela soube que ele havia se envolvido com drogas. Segundo ela, ele falava constantemente em tirar a própria vida.
“Como ainda tinha sentimentos fiquei preocupada, tentei ajudar, dar meu melhor,” contou.
Já em Paris, durante o almoço, Kalel teria pedido à Janaína que ela parasse de trabalhar. A negativa da modelo levou o rapaz a ficar cada vez mais agressivo.
“Quando deu uma hora da manhã ele começou a ter falas desconexas, dizer que ia matar todo mundo,” lembrou Janaína.
Quem é Janaína Prazeres?
Janaína Prazeres já foi eleita “mulher perfeita” pela edição norueguesa da revista Playboy. Segundo a própria, ela já investiu R$ 300 mil em cirurgias plásticas.
A modelo acumula quase 60 mil seguidores no Instagram, onde costuma publicar uma rotina de luxo e fotos sensuais.
#COMENTE