Fotos: Reprodução/Instagram/Divulgação calypso

Como assim?? Joelma surpreende ao anunciar retorno da banda Calypso

A cantora Joelma fez uma declaração surpreendente no último domingo (29). Durante a live ‘A Festa Começou’, ela disse que a banda Calypso vai voltar e fará uma turnê especial em 2022.

Ela cantou por quase 4 horas na live transmitida ao vivo em seu canal oficial no YouTube. Mais de 210 mil pessoas acompanharam a apresentação.

Dentre os grandes sucessos da carreira de quase 3 décadas de Joelma na música, ela falou sobre o retorno da banda que a tornou conhecida no Brasil no início dos anos 2000.

Veja também:
Joelma revela que comprou uma arma para se defender das agressões de Ximbinha

Tem muita coisa por vir (…). Ano que vem a gente está com a turnê ‘Isso é Calypso’ e a banda ‘Isso é Calypso’ vai voltar!”, disse Joelma, deixando os fãs surpresos com a novidade e curiosos sobre a nova formação da banda.

Será que Ximbinha fará parte do novo projeto? Pouco provável, tendo em vista a distante relação entre o ex-casal após a separação. Muitas são as especulações.

“Arrasou, Joelma maravilhosa”, disse um internauta. “Sou sua fã. Não vejo a hora!, afirmou uma mulher. “Muito lindaaa, Rainha do Pará!, apontou mais um. “Essa turnê ‘Isso é Calypso’… vai com calma Joelma, não brinca com meus sentimentos, pediu um admirador.

Joelma está seguindo carreira solo desde 2016, quando se separou do marido, Ximbinha. Traições e violência física do músico para com a cantora surgiram entre os motivos que a levaram a terminar o casamento e a banda Calypso, que fez tanto sucesso durante anos.

Com o fim da banda e início da carreira solo de Joelma, ela seguiu movimentando uma multidão de fãs no nordeste e em outros estados do Brasil. O videoclipe do último lançamento dela, ‘Coração Vencedor’, tem mais de 4,5 milhões de visualizações.

Assista à live ‘A Festa Começou’ completa no vídeo abaixo:

  • Sabia que leitor do Revista Cifras tem descontos exclusivos e frete grátis na primeira compra em quadrinhos, livros e QUALQUER produto comprado no site da Amazon? Para garantir, basta realizar a compra clicando por aqui.

Joelma comenta sobre a carreira atual de Ximbinha: ‘é de dar dó’

Compartilhar