Fotos: Reprodução/Instagram joelma

Joelma quebra o silêncio sobre suposta volta com Ximbinha: ‘prefiro a morte!’

O anúncio que Joelma fez durante sua live no último domingo (29), sobre a volta da banda Calypso em 2022, repercutiu muito nas redes sociais entre fãs e internautas em geral. A principal questão foi se a paraense voltaria a se relacionar com o ex-marido, Ximbinha, com quem dividiu a vida e os palcos por quase 20 anos.

Tendo em vista o contexto em que o casamento terminou, diante de traições e até mesmo episódios de violência física do músico contra Joelma, a volta do ex-casal em turnê pelo Brasil não faria sentido.

Nesta segunda (30), Joelma finalmente quebrou o silêncio sobre o assunto e foi enfática ao revelar que “prefere a morte” do que voltar com Ximbinha!

Veja também:
Joelma revela que comprou uma arma para se defender das agressões de Ximbinha

Voltar com ex? Prefiro a morte!, disse Joelma utilizando a função Stories de sua conta no Instagram. Após esclarecer a polêmica, os fãs ficaram em paz.

Joelma esclarece sobre retorno do Calypso

Segundo ela, o projeto de retornar com a banda Calypso e fazer uma turnê pelo Brasil é um projeto pessoal dela. Voltar com a minha banda! Esse projeto é 100% meu, disse Joelma.

Internautas comentaram a declaração. “Tá certa, só ela sabe o que passou!“, comentou uma seguidora.

“Entendo perfeitamente. Eu sou assim com meu ex. Tem pessoas que passam na nossa vida pra gente ter certeza que foi livramento de Deus“, disse a ex-BBB Fernanda Keulla, parafraseando uma canção da própria Joelma, ‘Não Teve Amor‘.

“Errada ela não está! Frase forte porém cheia de verdade. Ninguém quer viver dores com alguém que te faz mal, afirmou um fã.

Veja também:
Mesmo bloqueado pela mãe, filho de Joelma posta homenagem de aniversário

Confira o trecho em que ela esclarece que não vai voltar com Ximbinha:

A cantora está seguindo carreira solo desde 2016, quando se separou do marido. O término do casamento e da banda Calypso, que fez tanto sucesso durante anos, repercutiu muito na época.

Mesmo assim, ela continuou tendo o apoio de milhões de pessoas em sua nova fase. E mostrou estar decidida a permanecer bem longe de Ximbinha.

  • Sabia que leitor do Revista Cifras tem descontos exclusivos e frete grátis na primeira compra em eletrônicos, livros e QUALQUER produto comprado no site da Amazon? Para garantir, basta realizar a compra clicando por aqui.
Veja também:
Como assim?? Joelma surpreende ao anunciar retorno da banda Calypso
Compartilhar