Fotos: Reprodução/Instagram joelma

Mesmo bloqueado pela mãe, filho de Joelma posta homenagem de aniversário

A cantora Joelma completou 47 anos na última terça-feira (22) e recebeu inúmeras mensagens com felicitações. No entanto, uma delas chamou a atenção dos internautas e fãs mais atentos: a do próprio filho.

O motivo? Mesmo bloqueado pela mãe nas redes sociais após ter decidido ir morar com o padrasto Ximbinha, Yago Matos postou fotos com ela utilizando a função Story de sua conta no Instagram parabenizando a cantora e dizendo que a ama.

Veja também:
Joelma diz que ficou 'deformada' após contrair Covid-19 e revela sequelas

O jovem de 25 anos é filho da artista com o advogado Robson Leão, mas nunca escondeu que considera Ximbinha seu “verdadeiro pai”.

Mesmo após o divórcio de Joelma e Ximbinha ter sido marcado por polêmicas e acusações seríssimas, recentemente Yago quis ir morar com o guitarrista.

Joelma não gostou nada disso, afinal já revelou traições de Ximbinha, além de tê-lo denunciado por agressão.

“Feliz aniversário, mãe. Hoje é o dia dela. Te amo, escreveu o administrador de empresas recém-formado, Yago, no Instagram. Confira uma captura de tela da homenagem:

Foto: Reprodução/Instagram

Joelma ainda está chateada?

A cantora repostou várias homenagens de amigos e fãs, mas a de seu filho Yago não apareceu na conta oficial.

O que deixa claro que a relação de mãe e filho ainda está estremecida depois dele ter ‘escolhido’ viver com Ximbinha após a separação.

Veja também:
Joelma revela que comprou uma arma para se defender das agressões de Ximbinha

Joelma comemorou os 47 anos em casa com uma mesa decorada com flores, balões coloridos, comida japonesa e um lindo bolo.

A festa foi uma ‘surpresa’ e agradou muito a ex-vocalista do Calypso, que compartilhou alguns cliques com seus amigos e fãs no Instagram. Veja:

Joelma responde cantada de Alexandre Borges: ‘fiquei feliz, mas é eu comigo mesma’

Compartilhar