Fotos: Reprodução/Instagram joelma

Joelma responde cantada de Alexandre Borges: ‘fiquei feliz, mas é eu comigo mesma’

Uma brincadeira entre Alexandre Borges e Joelma que aconteceu em abril durante o programa ‘Altas Horas’, de Serginho Groisman na Globo, está repercutindo até hoje.

O ator e a cantora foram convidados para participar da atração e Alexandre, que está solteiro, não perdeu a oportunidade e deu uma cantada na rainha do calypso.

“Vocês não podem perder a Joelma. Joelma tá gata! Muito gata! Conseguiu se recuperar muito bem mesmo“, disse ele sobre a cantora, que na época estava usando uma peruca ruiva. Alexandre estava no estúdio e Joelma, na tela, por chamada de vídeo.

Veja também:
Joelma aparece com maquiagem bizarra no 'Encontro' e vira chacota na web

Mas não adianta shippar o casal, porque tanto o ator, que está com 55 anos, quanto a cantora, que tem 46, deram declarações ressaltando que estão tranquilos curtindo essa fase de solteirice.

“Estou bem comigo mesmo, curtindo minhas coisas, meu trabalho. Estou muito sossegado com isso”, disse o ator, que se separou da fotógrafa portuguesa Tatiana Coelho recentemente, em entrevista à ‘Quem’. Ele está no ar como o Jacques LeClair na reprise da novela ‘Tititi’, na Globo.

Já queriam me casar com ela. Estava muito feliz com o Serginho (Groisman). Foi a primeira vez que voltei a São Paulo depois de um ano isolado com a minha mãe. Eu vi a Joelma, elogiei mesmo, cantei, brinquei. Tem que colocar as mulheres para cima. É uma guerreira, mulher que admiro muito. Ela está aí lançando coisas novas”, afirmou Alexandre.

Joelma, que até já teve um namorado, mas está novamente solteira desde que se divorciou de Ximbinha após traições e até denúncia de agressão, em 2018, disse que está curtindo essa fase da vida.

Sobre a cantada do ator global: Fiquei muito feliz com o elogio do Alexandre Borges, que mulher não ficaria, né?!”, disse ela em entrevista ao ‘Extra’.

Mas eu estou num momento de tanta paz, de tanta alegria. Só quem tem isso, sabe do que eu estou falando. Este momento é eu comigo mesma“, garantiu.

Joelma revela que comprou uma arma para se defender das agressões de Ximbinha

Compartilhar