Fotos: Reprodução/Instagram Slipknot

Dias antes da morte, vocalista do Slipknot realiza sonho de fã com câncer terminal

Um momento emocionante foi publicado nas redes sociais e chamou a atenção, principalmente, dos admiradores da banda Slipknot. O vocalista, Corey Taylor, conversou por uma hora com um fã chamado Trevor, que enfrentava um câncer no cérebro em estágio terminal.

O bate-papo foi organizado pela ONG Live The Dream Foundation (Fundação Viva o Sonho, em português) e trouxe uma alegria enorme ao jovem que mesmo não tendo total consciência, estava vivendo seus últimos dias de vida.

Veja também:
Rita Lee está com câncer de pulmão e iniciará tratamento em breve

Corey foi tão gentil e generoso, falando com Trevor sobre Star Wars e monster trucks por mais de uma hora. À medida que a conversa progredia, você podia ver a linguagem corporal e a energia de Trevor com entusiasmo e alegria incontível”, diz um comunicado emitido pela ONG nas redes sociais.

“Foi um momento único na vida que nenhum de nós jamais esquecerá. Infelizmente, algumas semanas após a conversa, Trevor perdeu a batalha contra o câncer no cérebro”.

Travor era muito fã do Slipknot

Poder conversar com o ídolo foi muito especial para Trevor, que aparece no vídeo vestindo uma camiseta do Slipknot e uma touca preta.

“Antes de morrer, ele ainda estava fazendo o que amava, apesar de estar paralisado. Trevor lutou contra a dor para participar de suas paixões e passar mais tempo com seus entes queridos”. 

O garoto acabou ensinando muita gente a se atentar aos momentos e aproveitar cada segundo.

Honramos sua vida mostrando ao mundo que cara forte, confiante, engraçado e amoroso ele realmente era. A luta de Trevor nos inspira a todos a aproveitar cada dia e viver a vida em sua plenitude. Nossos corações estão com a família e amigos de Trevor por sua perda”, finaliza o comunicado da ONG Live The Dream Foundation.

Confira o vídeo publicado no perfil da ONG no Instagram:

Corey Taylor acredita que o Slipknot possa seguir sem ele no vocal

Compartilhar