O lateral-direito Vinicius Tobias, ex-Real Madrid e atualmente jogador do Shakhtar Donetsk, foi surpreendido ao descobrir que não é o pai biológico da filha. A influenciadora Ingrid Lima, ex-esposa dele, teria se relacionado com um entregador de açaí durante o relacionamento com o atleta.
Segundo informações publicadas, ambos os envolvidos teriam cometido traições ao longo do relacionamento.
Vinicius Tobias chegou a tatuar o nome da criança em seu corpo antes de realizar o exame de DNA, que confirmou a paternidade biológica de outra pessoa, pouco mais de um mês após o nascimento da bebê.
O caso teve grande repercussão nas redes sociais, atraindo atenção de perfis de futebol e veículos de comunicação internacionais.
O jogador, que hoje atua no futebol ucraniano, não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido e optou por desativar os comentários em seu perfil no Instagram.

Fotos: Reprodução/Redes Sociais
A influenciadora Ingrid Lima, por sua vez, compartilhou sua versão dos fatos em suas redes sociais, sem mencionar diretamente o pai biológico da criança – supostamente um entregador de açaí.
Em um texto publicado nas Stories, ela deu sua versão da situação.
“Como todos já sabem, eu e o Vinicius não estamos mais juntos faz um bom tempo, e nessas idas e vindas eu me relacionei com uma pessoa, e ele também. Ambos seguiram suas vidas e no meio disso tudo veio a Maitê. Decidimos fazer um teste de DNA e a Maitê não é filha do Vinicius“, escreveu Ingrid.
Ingrid também pediu aos seguidores que parassem de atacar Vinicius Tobias nas redes sociais, revelando que o jogador não participou do parto a pedido dela.
“Peço de coração para pararem de atacar ele, foi a pedido meu ele não comparecer no parto e não postar nada sobre a Maitê até o exame sair. Eu e Vinicius já sentamos e conversamos amigavelmente. Eu desejo as melhores coisas do mundo pra ele. Que ambos possam seguir a vida em paz”, completou a influenciadora.
Veja fotos do casal, Ingrid Lima e o jogador Vinicius Tobias, ao lado do entregador de açaí, Vinícius Duarte:

Fotos: Reprodução/Redes Sociais
Nascido em São Paulo, Vinicius Tobias, de 20 anos, deu início à sua carreira como lateral-direito no Internacional, destacando-se no Sul-Americano Sub-15 em 2019.
Em 2021, foi contratado pelo Shakhtar Donetsk por 6 milhões de euros. No entanto, devido à guerra entre Ucrânia e Rússia, o jogador foi emprestado ao Real Madrid em 2022.
Com a forte concorrência no clube espanhol, onde já atuam outros brasileiros de renome como Vini Jr., Rodrygo, Éder Militão e Endrick, Vinicius retornou ao Shakhtar Donetsk em junho deste ano, ainda sem muitas oportunidades de se firmar no time principal.
A revelação da paternidade biológica de sua filha gerou grande comoção, mas até o momento, Vinicius Tobias segue mantendo silêncio sobre o assunto em suas redes sociais e na imprensa.
Suposto filho quer exumação do corpo de Tim Maia para exame de DNA
#COMENTE