Foto: Divulgação jonas esticado

Jonas Esticado se consolida como o artista de forró mais ouvido em 2020

2020 foi um ano totalmente atípico para o mundo, atingido pela pandemia da Covid-19, e o setor do entretenimento foi um dos mais atingidos. Sem shows presenciais desde março, os artistas tiveram que se adaptar e voltar suas atenções para as plataformas digitais.

Em um ano em que as relações com os fãs foram reconfiguradas, Jonas Esticado soma motivos para comemorar.

A canção ‘Investe Em Mim’, uma das principais apostas do artista, se consolidou como a música mais executada na plataforma de streaming Spotify, conquistando mais de 116 milhões de streams. Já no YouTube, o hit já soma mais de 166 milhões de visualizações.

Veja também:
Parabéns, Gusttavo Lima! 32 anos do cantor que foi de origem simples a Embaixador

O hit está no Top 50 do Brasil desde a participação de Jonas na Live Show ‘Buteco especial São João’, realizada no dia 26 de junho, quando o artista cantou ao lado de Gusttavo Lima e Felipe Araújo.

“Estou muito grato por tudo que vem acontecendo em minha carreira. Mesmo sem shows, longe dos palcos e dos fãs, o ano tem sido especial pra mim. Investe em Mim está me levando pra lugares maravilhosos e alcançando voos altos. Pela primeira vez estou entre as mais de uma plataforma gigante como o Spotify”, afirma o forrozeiro.

O sucesso não para por aí. Confira os números: as músicas de Jonas Esticado foram executadas por mais de 11,7 milhões de ouvintes, sendo 6 milhões mensais, em 6,3 milhões de horas, em 92 países e já somam mais de 140 milhões de streams no Spotify.

O artista também está prestes a consolidar mais um sucesso em sua carreira. Em apenas duas semanas, seu último lançamento ‘Ele Não Tem’, parceria com Gusttavo Lima, já alcançou a marca de 37 milhões de visualizações no YouTube.

Com o novo hit, Jonas emplaca, ao lado de ‘Investe em Mim’, mais um sucesso entre as 50 músicas mais tocadas no Brasil.

Veja também:
Bruno dá bronca em Gusttavo Lima por ter se divorciado e provoca climão em live
Compartilhar